Casal Garcia lança linha de merchandising
Casal Garcia acaba de lançar a coleção da Alegria que já está disponível online. Após o sucesso gerado em torno das camisas estampadas do staff da marca no NOS Alive […]

Hipersuper
Diogo Barbot: “A inovação é uma prática contínua que nos diferencia no mercado”
Fruit Attraction 2025 reforça crescimento e liderança com nova organização de setores e pavilhões
IKEA lança em Portugal plataforma de compra e venda em segunda mão
Arena Shopping cria um jardim da Páscoa com várias atividades
Nestlé Lindahls Protein lança “Good Move” para inspirar estilo de vida mais ativo
Cerveja Sagres reforça presença em eventos de música em Portugal
CVRTM dá a provar vinhos de Trás-os-Montes em Vilamoura
Parceria Spring GDS e MailAmericas visa e-commerce entre Europa e América Latina
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
UBBO Shopping Resort dinamiza atividades de Páscoa
Casal Garcia acaba de lançar a coleção da Alegria que já está disponível online.
Após o sucesso gerado em torno das camisas estampadas do staff da marca no NOS Alive 2022, e para responder aos inúmeros pedidos dos fãs, chega agora uma linha de merchandising.
A coleção unissexo é composta por uma camisa, uma t-shirt, um panamá, dois tote bags de diferentes tamanhos, um frappé e um kit com três tatuagens.
O lançamento da linha de merchandising, com tons vivos baseados no esquema cromático identitário da marca e o padrão divertido, é mais um exemplo de que a marca acompanha atentamente as tendências de mercado.
Estas peças estão disponíveis na loja da Quinta da Aveleda e também online, e vão estar disponíveis nos pontos de venda Casal Garcia disponíveis no recinto do NOS Alive.