CASAL GARCIA LANÇA LINHA DE MERCHANDISING
Casal Garcia lança linha de merchandising
Casal Garcia acaba de lançar a coleção da Alegria que já está disponível online. Após o sucesso gerado em torno das camisas estampadas do staff da marca no NOS Alive […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Casal Garcia acaba de lançar a coleção da Alegria que já está disponível online.
Após o sucesso gerado em torno das camisas estampadas do staff da marca no NOS Alive 2022, e para responder aos inúmeros pedidos dos fãs, chega agora uma linha de merchandising.
A coleção unissexo é composta por uma camisa, uma t-shirt, um panamá, dois tote bags de diferentes tamanhos, um frappé e um kit com três tatuagens.
O lançamento da linha de merchandising, com tons vivos baseados no esquema cromático identitário da marca e o padrão divertido, é mais um exemplo de que a marca acompanha atentamente as tendências de mercado.
Estas peças estão disponíveis na loja da Quinta da Aveleda e também online, e vão estar disponíveis nos pontos de venda Casal Garcia disponíveis no recinto do NOS Alive.