Sical apresenta blend Torra Portuguesa
A Sical anunciou o lançamento do café mais português da gama de cafés torrados
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Sical anunciou o lançamento do café mais português da gama de cafés torrados. Designado “Torra Portuguesa”, este blend da marca de portuguesa de café integrada no grupo Nestlé tem sabor intenso e intensidade 12 e, tal como o nome indica, é torrado ao gosto do consumidor português.
Torrado na fábrica do Porto, o novo produto aposta numa embalagem diferenciadora a partir da utilização de ilustrações de elementos culturais que definem a personalidade portuguesa, desde o galo de Barcelos à guitarra portuguesa, passando pelo elétrico lisboeta e o azulejo luso.
“A torra deste café é feita com a expertise dos nossos especialistas na fábrica no Porto de forma a criar uma experiência única de sabor e aroma do verdadeiro café português”, diz Tânia Jorge, brand manager da marca.