Torrié marca presença no Open House Porto
A edição deste ano abre as portas de 52 espaços em quatro cidades e a marca de café vai estar na Torre Altice, em Gaia, com o café lote Imperial
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O Open House Porto está de volta (1 e 2 de julho) e a Torrié vai participar. A edição deste ano abre as portas de 52 espaços em quatro cidades (Maia, Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia) e a marca de café vai estar na Torre Altice, em Gaia, com o café lote Imperial, vencedor do concurso “Expresso Perfeito”.
A oitava edição do evento que promove a cultura e a arquitetura das cidades conta com curadoria de Pedro Baía e Magda Seifert. É organizado e produzido pela Casa da Arquitectura (CA) – Centro Português de Arquitectura, em parceria com os municípios das cidades envolvidas.
“A melhor parte é que todas as experiências são totalmente gratuitas, permitindo que todos mergulhem na arquitetura e no design dos locais incluídos no programa”, salienta a marca, em comunicado.