Nescafé convida consumidores a reutilizarem frascos com novas embalagens refill
A Nescafé lançou uma embalagem refill nas gamas de café solúvel Clássico e Gold. O novo formato de packaging composto por 150g de café solúvel surge com o intuito de reabastecer os […]

Hipersuper
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Nescafé lançou uma embalagem refill nas gamas de café solúvel Clássico e Gold. O novo formato de packaging composto por 150g de café solúvel surge com o intuito de reabastecer os frascos de vidro da marca, permitindo aos consumidores dar-lhes uma segunda vida.
O formato refill tem menos 97% de peso de material de embalagem em relação aos frascos de vidro e apresenta menos plástico na sua composição do que as tampas dos frascos de vidro das linhas Clássico e Gold.
“Esta é mais uma medida que temos vindo a trabalhar para tornar o portefólio de embalagens mais sustentável, sendo agora inteiramente composto por embalagens 100% recicláveis”, afirma Carmo Grangeio, brand manager de Nescafé, acrescentando que, ao optar por esta solução, os consumidores estão “a ajudar a reduzir o impacto ambiental e a contribuir para um consumo mais responsável”.