Novo Compal Essencial Super Kids junta fruta e hortícolas
A Compal Essencial volta a inovar e lança o Super Kids que combina fruta (maçã, banana e tangerina) e hortícolas (cenoura), sem qualquer açúcar adicionado (açúcares naturalmente presentes). “O lançamento […]

Hipersuper
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
A Compal Essencial volta a inovar e lança o Super Kids que combina fruta (maçã, banana e tangerina) e hortícolas (cenoura), sem qualquer açúcar adicionado (açúcares naturalmente presentes).
“O lançamento de Compal Essencial Super Kids reflete, uma vez mais, a capacidade de inovação e o dinamismo da marca para responder às necessidades dos consumidores adultos, jovens e crianças. Queremos reforçar a importância da fruta e hortícolas na base de uma alimentação saudável assente em naturalidade, nutrição e conveniência” sublinha Diana Senhorinho, Brand Manager de Compal Essencial .
A marca lançou simultaneamente uma nova campanha de comunicação assente nas Doses de Fruta de Compal Essencial que já está no ar com o mote “O Snack que Nasce nas Árvores”.
A campanha que já está no ar teve a criatividade da VMLY&R e o planeamento da Initiative Media, conta com um novo spot de televisão e estará espalhada em publicidade exterior por mupis e outdoors. Por outro lado, a campanha terá também grande expressão no universo digital com conteúdos desenvolvidos pelo Digital Hub Sumol+Compal e Fullsix.