Novo Compal Essencial Super Kids junta fruta e hortícolas
A Compal Essencial volta a inovar e lança o Super Kids que combina fruta (maçã, banana e tangerina) e hortícolas (cenoura), sem qualquer açúcar adicionado (açúcares naturalmente presentes). “O lançamento […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Compal Essencial volta a inovar e lança o Super Kids que combina fruta (maçã, banana e tangerina) e hortícolas (cenoura), sem qualquer açúcar adicionado (açúcares naturalmente presentes).
“O lançamento de Compal Essencial Super Kids reflete, uma vez mais, a capacidade de inovação e o dinamismo da marca para responder às necessidades dos consumidores adultos, jovens e crianças. Queremos reforçar a importância da fruta e hortícolas na base de uma alimentação saudável assente em naturalidade, nutrição e conveniência” sublinha Diana Senhorinho, Brand Manager de Compal Essencial .
A marca lançou simultaneamente uma nova campanha de comunicação assente nas Doses de Fruta de Compal Essencial que já está no ar com o mote “O Snack que Nasce nas Árvores”.
A campanha que já está no ar teve a criatividade da VMLY&R e o planeamento da Initiative Media, conta com um novo spot de televisão e estará espalhada em publicidade exterior por mupis e outdoors. Por outro lado, a campanha terá também grande expressão no universo digital com conteúdos desenvolvidos pelo Digital Hub Sumol+Compal e Fullsix.