Compal
Novo Compal Essencial Super Kids junta fruta e hortícolas
A Compal Essencial volta a inovar e lança o Super Kids que combina fruta (maçã, banana e tangerina) e hortícolas (cenoura), sem qualquer açúcar adicionado (açúcares naturalmente presentes). “O lançamento […]
Hipersuper
Gonçalo Santos Andrade: “Vamos fazer história!”
ACIBEV assinala campanha Vitævino com vídeos a destacar a importância do setor
Freeport Lisboa Fashion Outlet apoia Refood e acolhe novo centro logístico
Na Quinta de Jugais já se prepara o Natal
Sonasol lança novo multiusos
Beefeater 24 lança nova garrafa com um novo design
Oktober Festa regressa em outubro à zona oriental de Lisboa
Inteligência Artificial “tem o potencial de tornar os humanos mais inteligentes e produtivos”
Republicano da No Rules Wines chega ao mercado a 5 de outubro
Mangopay e Paybyrd lançam programa de otimização de pagamentos
A Compal Essencial volta a inovar e lança o Super Kids que combina fruta (maçã, banana e tangerina) e hortícolas (cenoura), sem qualquer açúcar adicionado (açúcares naturalmente presentes).
“O lançamento de Compal Essencial Super Kids reflete, uma vez mais, a capacidade de inovação e o dinamismo da marca para responder às necessidades dos consumidores adultos, jovens e crianças. Queremos reforçar a importância da fruta e hortícolas na base de uma alimentação saudável assente em naturalidade, nutrição e conveniência” sublinha Diana Senhorinho, Brand Manager de Compal Essencial .
A marca lançou simultaneamente uma nova campanha de comunicação assente nas Doses de Fruta de Compal Essencial que já está no ar com o mote “O Snack que Nasce nas Árvores”.
A campanha que já está no ar teve a criatividade da VMLY&R e o planeamento da Initiative Media, conta com um novo spot de televisão e estará espalhada em publicidade exterior por mupis e outdoors. Por outro lado, a campanha terá também grande expressão no universo digital com conteúdos desenvolvidos pelo Digital Hub Sumol+Compal e Fullsix.