Rui Nabeiro (1931-2023)
Comendador Rui Nabeiro distinguido “filho adotivo” de Badajoz
Em 2011, o comendador já tinha sido distinguido com a Medalha da Extremadura, a mais importante distinção atribuída por esta região espanhola
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O Comendador Rui Nabeiro foi reconhecido como “filho adotivo” de Badajoz a título póstumo pelo Ayuntamiento de Badajoz. A cerimónia decorreu no salão nobre do Município de Badajoz, com a presença do presidente deste município espanhol, Ignacio Gragera, do presidente do conselho de administração do grupo Nabeiro – Delta Cafés, João Manuel Nabeiro, entre outros elementos da família e entidades espanholas e portuguesas.
“O meu pai tinha a cidade de Badajoz no seu coração e eu sou um testemunho vivo de que tudo fez, dentro das suas possibilidades, para unir, com fortes laços Badajoz e Campo Maior. O comendador Rui Nabeiro sempre teve a ambição que os laços perdurassem no tempo. Que assim seja”, sublinhou o presidente do conselho de administração do grupo.
Em 2011, o comendador já tinha sido distinguido com a Medalha da Extremadura, a mais importante distinção atribuída por esta região espanhola. Foi ainda cônsul honorário de Espanha em Elvas e reconhecido com a Comenda da Ordem de Isabel a Católica pelo Rei de Espanha Juan Carlos, em 2009.