Comendador Rui Nabeiro distinguido “filho adotivo” de Badajoz
Em 2011, o comendador já tinha sido distinguido com a Medalha da Extremadura, a mais importante distinção atribuída por esta região espanhola

Hipersuper
Vinhos Messias chegam ao mercado pela José Maria da Fonseca Distribuição
Corrida Mimosa Dia do Pai convida famílias a celebrar data especial com desporto e diversão
Nestlé Professional transforma borras de café e cápsulas recicladas em mais de 17 000 cadeiras de esplanada
Laranjinha abre nova loja no NorteShopping
Portugal presente na ProWein com 250 expositores em 2.700 m²
Adega de Monção conquista Ouro e Prata nos Prémios Mundus Vini 2025
Action abre novas lojas em Vila Nova de Gaia e Viana do Castelo
A Padaria Portuguesa expande presença com três novas lojas
Compal Origens lança o novo sabor Goiaba Rosa do Brasil
Adega Mayor lança edição especial de rótulos personalizados para o Dia do Pai
O Comendador Rui Nabeiro foi reconhecido como “filho adotivo” de Badajoz a título póstumo pelo Ayuntamiento de Badajoz. A cerimónia decorreu no salão nobre do Município de Badajoz, com a presença do presidente deste município espanhol, Ignacio Gragera, do presidente do conselho de administração do grupo Nabeiro – Delta Cafés, João Manuel Nabeiro, entre outros elementos da família e entidades espanholas e portuguesas.
“O meu pai tinha a cidade de Badajoz no seu coração e eu sou um testemunho vivo de que tudo fez, dentro das suas possibilidades, para unir, com fortes laços Badajoz e Campo Maior. O comendador Rui Nabeiro sempre teve a ambição que os laços perdurassem no tempo. Que assim seja”, sublinhou o presidente do conselho de administração do grupo.
Em 2011, o comendador já tinha sido distinguido com a Medalha da Extremadura, a mais importante distinção atribuída por esta região espanhola. Foi ainda cônsul honorário de Espanha em Elvas e reconhecido com a Comenda da Ordem de Isabel a Católica pelo Rei de Espanha Juan Carlos, em 2009.