Vitacress lança salada refeição e salada de acompanhamento
A Vitacress lançou duas novas saladas: a Salada de Feijão Frade e a Salada Bistrot
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Vitacress lançou duas novas saladas: Feijão Frade e Bistrot. A primeira combina feijão frade, atum, ovo cozido e salsa e é completada ainda com espinafres baby, azeitonase o molho vinagrete.
O atum escolhido para a salada – atum ao natural – é certificado pela MSC (Marine Stewardship Council) sendo proveniente de pesca sustentável Certificada.
A Bistrot, por sua vez, é uma salada mista, indicada para acompanhar uma refeição ou para usar como base em receitas originais. É composta por alface verde, pak choi, rúcula selvagem e acelga. O pak choi e a acelga conferem ao produto “um sabor suave, uma textura crocante e uma cor vibrante”.
“A Salada Bistrot é uma receita de sucesso já testada na restauração, sendo a segunda receita mais vendida das saladas mistas em food service, depois da salada ibérica. Sentimos que este lançamento diretamente para o consumidor vem responder a uma necessidade no que diz respeito a saladas inovadoras e com qualidade superior”, refere Nuno Crispim, diretor de marketing da Vitacress.