Whisky Cutty Sark assinala um século de vida com campanha “Never Ending Adventure”
Durante o spot de 60 segundos, a marca faz uma viagem ao longo da sua história, com destaque para o seu “gosto inimitável” e perfil “icónico, aventureiro, pioneiro, explorador e vibrante”

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Em plena época da lei seca, em 1923, Francis Berry e Hugh Rudd decidiram lançar o “melhor whisky do mundo”. Assim nasceu o Cutty Sark Blended Scotch Whisky que, desde a sua origem, desafia as convenções e mantém-se fiel ao espírito de aventura. Para celebrar o centenário, a marca lançou a campanha “Never Ending Adventure”.
Durante o spot de 60 segundos, a marca faz uma viagem ao longo da sua história, com destaque para o seu “gosto inimitável”, perfil “icónico, aventureiro, pioneiro, explorador e vibrante” e para o facto de ter “nascido para ser misturado”, ao remeter para a sua ligação estreita com o mundo dos cocktails e mixologia.
“Estamos muito entusiasmados por deixar os nossos consumidores e amantes de whisky mergulharem na história épica da marca e descobrirem todos os ícones que fazem parte da nossa história. Durante um século, a Cutty Sark tem guiado aventureiros de todos os continentes e horizontes: marinheiros, exploradores, pioneiros, ícones da cultura pop e bartenders”, sublinha Joana Pinto, marketing manager da Cutty Sark Portugal.