Whisky Cutty Sark assinala um século de vida com campanha “Never Ending Adventure”
Durante o spot de 60 segundos, a marca faz uma viagem ao longo da sua história, com destaque para o seu “gosto inimitável” e perfil “icónico, aventureiro, pioneiro, explorador e vibrante”

Hipersuper
Diogo Barbot: “A inovação é uma prática contínua que nos diferencia no mercado”
Fruit Attraction 2025 reforça crescimento e liderança com nova organização de setores e pavilhões
IKEA lança em Portugal plataforma de compra e venda em segunda mão
Arena Shopping cria um jardim da Páscoa com várias atividades
Nestlé Lindahls Protein lança “Good Move” para inspirar estilo de vida mais ativo
Cerveja Sagres reforça presença em eventos de música em Portugal
CVRTM dá a provar vinhos de Trás-os-Montes em Vilamoura
Parceria Spring GDS e MailAmericas visa e-commerce entre Europa e América Latina
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
UBBO Shopping Resort dinamiza atividades de Páscoa
Em plena época da lei seca, em 1923, Francis Berry e Hugh Rudd decidiram lançar o “melhor whisky do mundo”. Assim nasceu o Cutty Sark Blended Scotch Whisky que, desde a sua origem, desafia as convenções e mantém-se fiel ao espírito de aventura. Para celebrar o centenário, a marca lançou a campanha “Never Ending Adventure”.
Durante o spot de 60 segundos, a marca faz uma viagem ao longo da sua história, com destaque para o seu “gosto inimitável”, perfil “icónico, aventureiro, pioneiro, explorador e vibrante” e para o facto de ter “nascido para ser misturado”, ao remeter para a sua ligação estreita com o mundo dos cocktails e mixologia.
“Estamos muito entusiasmados por deixar os nossos consumidores e amantes de whisky mergulharem na história épica da marca e descobrirem todos os ícones que fazem parte da nossa história. Durante um século, a Cutty Sark tem guiado aventureiros de todos os continentes e horizontes: marinheiros, exploradores, pioneiros, ícones da cultura pop e bartenders”, sublinha Joana Pinto, marketing manager da Cutty Sark Portugal.