Whisky Cutty Sark assinala um século de vida com campanha “Never Ending Adventure”
Durante o spot de 60 segundos, a marca faz uma viagem ao longo da sua história, com destaque para o seu “gosto inimitável” e perfil “icónico, aventureiro, pioneiro, explorador e vibrante”
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Em plena época da lei seca, em 1923, Francis Berry e Hugh Rudd decidiram lançar o “melhor whisky do mundo”. Assim nasceu o Cutty Sark Blended Scotch Whisky que, desde a sua origem, desafia as convenções e mantém-se fiel ao espírito de aventura. Para celebrar o centenário, a marca lançou a campanha “Never Ending Adventure”.
Durante o spot de 60 segundos, a marca faz uma viagem ao longo da sua história, com destaque para o seu “gosto inimitável”, perfil “icónico, aventureiro, pioneiro, explorador e vibrante” e para o facto de ter “nascido para ser misturado”, ao remeter para a sua ligação estreita com o mundo dos cocktails e mixologia.
“Estamos muito entusiasmados por deixar os nossos consumidores e amantes de whisky mergulharem na história épica da marca e descobrirem todos os ícones que fazem parte da nossa história. Durante um século, a Cutty Sark tem guiado aventureiros de todos os continentes e horizontes: marinheiros, exploradores, pioneiros, ícones da cultura pop e bartenders”, sublinha Joana Pinto, marketing manager da Cutty Sark Portugal.