Lay’s quer mostrar aos portugueses formas de introduzir batata frita na confeção de refeições
A Lay’s anunciou uma parceria com três chefs portugueses – Filipa Gomes, Rui Paula e Chakall – para mostrar aos portugueses formas de introduzir a batata frita na confeção de refeições, desde entradas a pratos principais e sobremesas

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Lay’s anunciou uma parceria com três chefs portugueses – Filipa Gomes, Rui Paula e Chakall – para mostrar aos portugueses formas de introduzir a batata frita na confeção de refeições, desde entradas a pratos principais e sobremesas.
“A gama é variada e versátil, e queremos mostrar aos portugueses essa versatilidade, demonstrando que, para além de serem um ótimo acompanhamento, as batatas fritas podem também ser integradas na elaboração de receitas variadas, de pratos principais, entradas e até de sobremesas”, declara Joana Pinto, diretora de marketing de snacks em Portugal, citada em comunicado.
Esta iniciativa está integrada na nova campanha da marca, com a assinatura “Às refeições, Lay’s pelos pequenos grandes momentos”. “Pretendemos posicionar a marca naquela que é a principal ocasião de consumo de snacks salgados em Portugal – as refeições. Não só pela componente funcional mas também pela sua componente emocional de juntar as famílias e amigos à mesa, em momentos de socialização ou celebração”, acrescenta a responsável de marketing.
Tártaro de vitela em telha de batata e parmesão, batatas com cheddar em bolonhesa de novilho e cheesecake de caramelo, são três das nove receitas desenhadas pelos chefs, “simples e rápidas de recriar”.
Além dos três chefs, a campanha conta com quatro influenciadores – Lourenço Ortigão, Andreia Rodrigues, João Manzarra e Joana Freitas – que irão recriar receitas pensadas pelos chefs e partilhá-las com os seguidores nas suas redes sociais.