Lay’s quer mostrar aos portugueses formas de introduzir batata frita na confeção de refeições
A Lay’s anunciou uma parceria com três chefs portugueses – Filipa Gomes, Rui Paula e Chakall – para mostrar aos portugueses formas de introduzir a batata frita na confeção de refeições, desde entradas a pratos principais e sobremesas
Hipersuper
Montiqueijo conquista pela primeira vez o selo Quality Awards
Salesforce lança tecnologia voltada para a produtividade e a união de compras em loja e online
CBRE e B. Prime responsáveis pela comercialização de novo armazém na Quinta da Marquesa
Exportações da indústria alimentar e bebidas ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
Meu Super eleito Escolha do Consumidor na categoria Supermercados de Proximidade
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
ERP Portugal reforça compromisso contra o desperdício
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
A Lay’s anunciou uma parceria com três chefs portugueses – Filipa Gomes, Rui Paula e Chakall – para mostrar aos portugueses formas de introduzir a batata frita na confeção de refeições, desde entradas a pratos principais e sobremesas.
“A gama é variada e versátil, e queremos mostrar aos portugueses essa versatilidade, demonstrando que, para além de serem um ótimo acompanhamento, as batatas fritas podem também ser integradas na elaboração de receitas variadas, de pratos principais, entradas e até de sobremesas”, declara Joana Pinto, diretora de marketing de snacks em Portugal, citada em comunicado.
Esta iniciativa está integrada na nova campanha da marca, com a assinatura “Às refeições, Lay’s pelos pequenos grandes momentos”. “Pretendemos posicionar a marca naquela que é a principal ocasião de consumo de snacks salgados em Portugal – as refeições. Não só pela componente funcional mas também pela sua componente emocional de juntar as famílias e amigos à mesa, em momentos de socialização ou celebração”, acrescenta a responsável de marketing.
Tártaro de vitela em telha de batata e parmesão, batatas com cheddar em bolonhesa de novilho e cheesecake de caramelo, são três das nove receitas desenhadas pelos chefs, “simples e rápidas de recriar”.
Além dos três chefs, a campanha conta com quatro influenciadores – Lourenço Ortigão, Andreia Rodrigues, João Manzarra e Joana Freitas – que irão recriar receitas pensadas pelos chefs e partilhá-las com os seguidores nas suas redes sociais.