Alpro muda imagem e lança novos produtos
A Alpro mudou a imagem das embalagens do portefólio de produtos à base de plantas, que dão agora maior destaque os benefícios nutricionais, e lançou duas novidades a pensar nos consumidores que gostam de iogurtes

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Alpro mudou a imagem das embalagens do portefólio de produtos à base de plantas, que dão agora maior destaque os benefícios nutricionais, e lançou duas novidades a pensar nos consumidores que gostam de iogurtes.
Além de destacar os benefícios nutricionais, as embalagens apresentam um “design mais atrativo e moderno, procurando inspirar os portugueses a terem uma alimentação cada vez mais vegetal”, explica a Alpro, em comunicado.
Para comunicar o rebranding, a marca lançou a campanha “Alimenta quem és” que fala diretamente para o consumidor: “Quer procure por opções sem açúcar ou ricas em proteína, quer goste mais de misturar com café, nos cereais ou mesmo beber simples, pode desfrutar de Alpro”. A atriz Catarina Gouveia e a nutricionista Mariana Abecasis são os rostos da campanha.
A marca apresentou dois novos produtos. O Skyr Exótico (alternativa vegetal rica em proteína) e a versão de 500 gramas do Soja Mirtilos.