Alpro muda imagem e lança novos produtos
A Alpro mudou a imagem das embalagens do portefólio de produtos à base de plantas, que dão agora maior destaque os benefícios nutricionais, e lançou duas novidades a pensar nos consumidores que gostam de iogurtes

Hipersuper
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
A Alpro mudou a imagem das embalagens do portefólio de produtos à base de plantas, que dão agora maior destaque os benefícios nutricionais, e lançou duas novidades a pensar nos consumidores que gostam de iogurtes.
Além de destacar os benefícios nutricionais, as embalagens apresentam um “design mais atrativo e moderno, procurando inspirar os portugueses a terem uma alimentação cada vez mais vegetal”, explica a Alpro, em comunicado.
Para comunicar o rebranding, a marca lançou a campanha “Alimenta quem és” que fala diretamente para o consumidor: “Quer procure por opções sem açúcar ou ricas em proteína, quer goste mais de misturar com café, nos cereais ou mesmo beber simples, pode desfrutar de Alpro”. A atriz Catarina Gouveia e a nutricionista Mariana Abecasis são os rostos da campanha.
A marca apresentou dois novos produtos. O Skyr Exótico (alternativa vegetal rica em proteína) e a versão de 500 gramas do Soja Mirtilos.