Clube de Produtores Continente
Continente cria plataforma para combater desperdício na produção
Com este projeto, a insígnia quer promover a economia circular e reduz o desperdício alimentar na produção

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
“Nada se perde, tudo se transforma” é o mote da Feira do Desperdício, plataforma criada pelo Clube de Produtores Continente para combater o desperdício alimentar na produção. De utilização exclusiva pelos 267 membros do clube, a plataforma ambiciona facilitar parcerias entre indústria, retalho e investigação para lançar produtos a partir de excedentes gerados pela produção de alimentos.
Com este projeto, a insígnia quer promover a economia circular e reduzir o desperdício alimentar na produção, facilitando “a troca de informação entre fornecedores” e gerando “valor para todos os intervenientes”, afirma Ondina Afonso, presidente do Clube de Produtores Continente, citada em nota de imprensa.