Compal relança sabor de Alperce
A Compal relançou o sabor de alperce em dois formatos: garrafa de vidro 200ml e embalagem de um litro

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Compal relançou o sabor de alperce em dois formatos: garrafa de vidro 200ml e embalagem de um litro, dando resposta a um “pedido expresso” dos consumidores.
“Apostando continuamente na inovação, procuramos atender às expectativas e preferências dos consumidores e com o relançamento de Compal clássico alperce, recuperamos a memória coletiva de um sabor tão apreciado pelos portugueses”, afirma Elisabete Galiano, marketing manager da Sumol+Compal, citada em nota de imprensa.