Marcas Sagres e Luso recebem prémios nacionais e internacionais
“Este é um incentivo para continuar a investir na inovação e na qualidade do seu portefólio, fazendo a diferença na categoria e no mercado além-fronteiras”, afirma Maria Oliveira, diretora de marketing da Central de Cervejas e Bebidas
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
Água de Luso, Luso Fruta, Sagres e Sagres Bohemia, quatro marcas da Central de Cervejas e Bebidas, foram distinguidas no Monde Selection de la Qualité 2023, com os prémios grande ouro e ouro.
A Água de Luso, distinguida pela 14ª vez consecutiva neste concurso mundial que premeia a qualidade dos produtos, conquistou a 12ª grande medalha de ouro. A cerveja Sagres, por sua vez, recebeu a 27ª medalha de ouro. A Bohemia conquistou a 16ª medalha de ouro e Luso Fruta também foi distinguida com o galardão ouro.
Já na 23ª edição dos prémios das Selecções do Reader’s Digest, a cerveja Sagres e a Água de Luso foram eleitas como as marcas em que os portugueses mais confiam. A Sagres conquistou 47% dos votos na categoria de cerveja e a Água de Luso alcançou 55% dos votos na categoria de águas de mesa.
“É com orgulho que recebemos novamente esta dupla distinção, nacional e internacional, que vem reforçar o nosso compromisso diário em oferecer uma diversidade de produtos com qualidade superior e que acompanham as tendências de mercado”, afirma Maria Oliveira, diretora de marketing da Central de Cervejas e Bebidas, acrescentando que este é um incentivo para “continuar a investir na inovação e na qualidade do seu portefólio, fazendo a diferença na categoria e no mercado além-fronteiras”.