Marcas Sagres e Luso recebem prémios nacionais e internacionais
“Este é um incentivo para continuar a investir na inovação e na qualidade do seu portefólio, fazendo a diferença na categoria e no mercado além-fronteiras”, afirma Maria Oliveira, diretora de marketing da Central de Cervejas e Bebidas

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Água de Luso, Luso Fruta, Sagres e Sagres Bohemia, quatro marcas da Central de Cervejas e Bebidas, foram distinguidas no Monde Selection de la Qualité 2023, com os prémios grande ouro e ouro.
A Água de Luso, distinguida pela 14ª vez consecutiva neste concurso mundial que premeia a qualidade dos produtos, conquistou a 12ª grande medalha de ouro. A cerveja Sagres, por sua vez, recebeu a 27ª medalha de ouro. A Bohemia conquistou a 16ª medalha de ouro e Luso Fruta também foi distinguida com o galardão ouro.
Já na 23ª edição dos prémios das Selecções do Reader’s Digest, a cerveja Sagres e a Água de Luso foram eleitas como as marcas em que os portugueses mais confiam. A Sagres conquistou 47% dos votos na categoria de cerveja e a Água de Luso alcançou 55% dos votos na categoria de águas de mesa.
“É com orgulho que recebemos novamente esta dupla distinção, nacional e internacional, que vem reforçar o nosso compromisso diário em oferecer uma diversidade de produtos com qualidade superior e que acompanham as tendências de mercado”, afirma Maria Oliveira, diretora de marketing da Central de Cervejas e Bebidas, acrescentando que este é um incentivo para “continuar a investir na inovação e na qualidade do seu portefólio, fazendo a diferença na categoria e no mercado além-fronteiras”.