Marcas Sagres e Luso recebem prémios nacionais e internacionais
“Este é um incentivo para continuar a investir na inovação e na qualidade do seu portefólio, fazendo a diferença na categoria e no mercado além-fronteiras”, afirma Maria Oliveira, diretora de marketing da Central de Cervejas e Bebidas

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Água de Luso, Luso Fruta, Sagres e Sagres Bohemia, quatro marcas da Central de Cervejas e Bebidas, foram distinguidas no Monde Selection de la Qualité 2023, com os prémios grande ouro e ouro.
A Água de Luso, distinguida pela 14ª vez consecutiva neste concurso mundial que premeia a qualidade dos produtos, conquistou a 12ª grande medalha de ouro. A cerveja Sagres, por sua vez, recebeu a 27ª medalha de ouro. A Bohemia conquistou a 16ª medalha de ouro e Luso Fruta também foi distinguida com o galardão ouro.
Já na 23ª edição dos prémios das Selecções do Reader’s Digest, a cerveja Sagres e a Água de Luso foram eleitas como as marcas em que os portugueses mais confiam. A Sagres conquistou 47% dos votos na categoria de cerveja e a Água de Luso alcançou 55% dos votos na categoria de águas de mesa.
“É com orgulho que recebemos novamente esta dupla distinção, nacional e internacional, que vem reforçar o nosso compromisso diário em oferecer uma diversidade de produtos com qualidade superior e que acompanham as tendências de mercado”, afirma Maria Oliveira, diretora de marketing da Central de Cervejas e Bebidas, acrescentando que este é um incentivo para “continuar a investir na inovação e na qualidade do seu portefólio, fazendo a diferença na categoria e no mercado além-fronteiras”.