Vieira alarga portefólio de amêndoas com três novos sabores
A Vieira alargou o portefólio premium de amêndoas com o lançamento de três novos sabores: Chocolate Ruby e Ginja, Chocolate Negro com Pistácio e Chocolate Negro Caramelo e Flor de Sal

Hipersuper
Aldi celebra sabores italianos
Quinta de Chocapalha lança nova colheita de Castelão com assinatura de terroir de Alenquer
Delta Q lança o café mais intenso da marca
Gleba junta-se ao Uber Direct para entregas ultra-rápidas de pão artesanal
Almeida Garrett Wines apresenta novo Pét-Nat Rosé 2024 na Livraria Bertrand
Manpower reforça operação em Portugal com novas áreas de especialização
Vitacress lança novas saladas funcionais para reforçar imunidade e combater a fadiga
Celeste celebra o Dia da Mãe com dois lançamentos doces e emotivos
Sumol lança edição limitada de verão com novo sabor a limão e homenagem às praias portuguesas
Coca-Cola entra no segmento de bebidas alcoólicas ready to drink com parcerias estratégicas
A Vieira alargou o portefólio premium de amêndoas com o lançamento de três novos sabores: Chocolate Ruby e Ginja, Chocolate Negro com Pistácio e Chocolate Negro Caramelo e Flor de Sal. Com uma gama constituída por três dezenas de opções, a empresa portuguesa, que este ano assinala 80 anos de vida, escutou os consumidores e manteve-se atenta às tendências de consumo para lançar as três novas referências.
As amêndoas de Chocolate Negro com Pistácio e de Chocolate Negro Caramelo e Flor de Sal apostam na alta concentração de cacau (72%) para uma maior intensidade de sabor, a pensar em paladares mais exigentes. Já o Chocolate Ruby e Ginja apresenta notas mais frutadas, explica a empresa, em comunicado. Para dar a conhecer as inovações, a marca lançou a campanha de Páscoa “O mundo precisa de mais amêndoas”.
A Vieira desenvolveu ainda quatro sugestões de boxes de amêndoas (Nostálgicos, Generosos, Irreverentes e Box Gulosos). Com o mote “O Mundo precisa de mais Sorrisos”, as boxes fazem parte de uma ação solidária: na compra de uma box, um euro reverterá a favor da Fundação do Gil, instituição que desenvolve projetos de saúde pediátrica e reintegração social a crianças e jovens. A campanha solidária arrancou a 7 de março e decorre até 14 de abril.