Vieira alarga portefólio de amêndoas com três novos sabores
A Vieira alargou o portefólio premium de amêndoas com o lançamento de três novos sabores: Chocolate Ruby e Ginja, Chocolate Negro com Pistácio e Chocolate Negro Caramelo e Flor de Sal

Hipersuper
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
A Vieira alargou o portefólio premium de amêndoas com o lançamento de três novos sabores: Chocolate Ruby e Ginja, Chocolate Negro com Pistácio e Chocolate Negro Caramelo e Flor de Sal. Com uma gama constituída por três dezenas de opções, a empresa portuguesa, que este ano assinala 80 anos de vida, escutou os consumidores e manteve-se atenta às tendências de consumo para lançar as três novas referências.
As amêndoas de Chocolate Negro com Pistácio e de Chocolate Negro Caramelo e Flor de Sal apostam na alta concentração de cacau (72%) para uma maior intensidade de sabor, a pensar em paladares mais exigentes. Já o Chocolate Ruby e Ginja apresenta notas mais frutadas, explica a empresa, em comunicado. Para dar a conhecer as inovações, a marca lançou a campanha de Páscoa “O mundo precisa de mais amêndoas”.
A Vieira desenvolveu ainda quatro sugestões de boxes de amêndoas (Nostálgicos, Generosos, Irreverentes e Box Gulosos). Com o mote “O Mundo precisa de mais Sorrisos”, as boxes fazem parte de uma ação solidária: na compra de uma box, um euro reverterá a favor da Fundação do Gil, instituição que desenvolve projetos de saúde pediátrica e reintegração social a crianças e jovens. A campanha solidária arrancou a 7 de março e decorre até 14 de abril.