Vieira alarga portefólio de amêndoas com três novos sabores
A Vieira alargou o portefólio premium de amêndoas com o lançamento de três novos sabores: Chocolate Ruby e Ginja, Chocolate Negro com Pistácio e Chocolate Negro Caramelo e Flor de Sal
Hipersuper
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
A Vieira alargou o portefólio premium de amêndoas com o lançamento de três novos sabores: Chocolate Ruby e Ginja, Chocolate Negro com Pistácio e Chocolate Negro Caramelo e Flor de Sal. Com uma gama constituída por três dezenas de opções, a empresa portuguesa, que este ano assinala 80 anos de vida, escutou os consumidores e manteve-se atenta às tendências de consumo para lançar as três novas referências.
As amêndoas de Chocolate Negro com Pistácio e de Chocolate Negro Caramelo e Flor de Sal apostam na alta concentração de cacau (72%) para uma maior intensidade de sabor, a pensar em paladares mais exigentes. Já o Chocolate Ruby e Ginja apresenta notas mais frutadas, explica a empresa, em comunicado. Para dar a conhecer as inovações, a marca lançou a campanha de Páscoa “O mundo precisa de mais amêndoas”.
A Vieira desenvolveu ainda quatro sugestões de boxes de amêndoas (Nostálgicos, Generosos, Irreverentes e Box Gulosos). Com o mote “O Mundo precisa de mais Sorrisos”, as boxes fazem parte de uma ação solidária: na compra de uma box, um euro reverterá a favor da Fundação do Gil, instituição que desenvolve projetos de saúde pediátrica e reintegração social a crianças e jovens. A campanha solidária arrancou a 7 de março e decorre até 14 de abril.