Babybel Mix Net com dois novos sabores de queijo
A marca Babybel acaba de lançar a Babybel Mix Net

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Juntando-se ao clássico Babybel (original e light), a marca lança a Babybel Mix Net: uma rede de 9 queijinhos, composta por três Babybel originais, três cheddar e três emmental “prontos para ter sempre à mão, acompanhados com fruta, crackers ou cereais” e que “permitem uma variedade de opções saborosas e nutritivas, sem qualquer aditivo ou conservante adicionado”.
“Com uma receita simples, feito com 98% de leite e um sabor único, Babybel é um snack prático, fácil de transportar e de consumir em qualquer local. Agora com dois novos sabores, cheddar e emmental, queremos oferecer a todos a oportunidade de continuarem a deliciar-se com os nossos lanches saudáveis e equilibrados, tornando-os ainda mais inovadores e surpreendentes”, sublinha Rita Fernandes, Marketing Manager Core Brands Portugal, em comunicado.
“Um lanche saudável não tem de ser aborrecido e Babybel vem provar isso mesmo. Um produto que proporciona momentos divertidos com um mix de sabores, para variarmos os nossos lanches” acrescenta a responsável .