Babybel
Babybel Mix Net com dois novos sabores de queijo
A marca Babybel acaba de lançar a Babybel Mix Net
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Juntando-se ao clássico Babybel (original e light), a marca lança a Babybel Mix Net: uma rede de 9 queijinhos, composta por três Babybel originais, três cheddar e três emmental “prontos para ter sempre à mão, acompanhados com fruta, crackers ou cereais” e que “permitem uma variedade de opções saborosas e nutritivas, sem qualquer aditivo ou conservante adicionado”.
“Com uma receita simples, feito com 98% de leite e um sabor único, Babybel é um snack prático, fácil de transportar e de consumir em qualquer local. Agora com dois novos sabores, cheddar e emmental, queremos oferecer a todos a oportunidade de continuarem a deliciar-se com os nossos lanches saudáveis e equilibrados, tornando-os ainda mais inovadores e surpreendentes”, sublinha Rita Fernandes, Marketing Manager Core Brands Portugal, em comunicado.
“Um lanche saudável não tem de ser aborrecido e Babybel vem provar isso mesmo. Um produto que proporciona momentos divertidos com um mix de sabores, para variarmos os nossos lanches” acrescenta a responsável .