O Grupo LEGO nomeou Sylvain Bouchès, de 45 anos, diretor de marketing para França, Espanha e Portugal.
Sylvain Bouchès é o novo Diretor da Lego de Marketing para França, Espanha e Portugal
O Grupo LEGO nomeou Sylvain Bouchès, de 45 anos, diretor de marketing para França, Espanha e Portugal. Sylvain Bouchès sucede a Fernando Nasuti-Wood e terá a seu cargo a direção […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O Grupo LEGO nomeou Sylvain Bouchès, de 45 anos, diretor de marketing para França, Espanha e Portugal.
Sylvain Bouchès sucede a Fernando Nasuti-Wood e terá a seu cargo a direção da equipa de marketing, incluindo o marketing de marca, relações-públicas e eventos, o marketing digital, bem como o marketing comercial da marca LEGO nos três mercados.
“É uma grande alegria e orgulho passar a fazer parte da aventura LEGO”, diz Sylvain Bouchès. “Estou muito empenhado em pôr os meus 23 anos de experiência em marketing ao serviço desta nova casa, para continuar a inovar e a criar uma experiência de brincadeira única, criativa e duradoura para miúdos e graúdos.” acrescenta.
Depois do mestrado em Sales, Business & Marketing em Carlow, na Irlanda, Sylvain Bouchès iniciou a carreira na Esprit, em 2000, como responsável de produto e vendas Esprit Sport. Em 2005, integra a Adidas, primeiro como responsável da unidade comercial de Apparel & Training e depois na direção da plataforma Go Sport até 2013.
Posteriormente, assumiu a chefia da linha de Futebol & Modalidades Coletivas, a que se seguiu a direção de ativação comercial. Em 2018, tornou-se vice-presidente de marketing para França, antes de, em 2023, se juntar ao Grupo LEGO.