Sylvain Bouchès é o novo Diretor da Lego de Marketing para França, Espanha e Portugal
O Grupo LEGO nomeou Sylvain Bouchès, de 45 anos, diretor de marketing para França, Espanha e Portugal. Sylvain Bouchès sucede a Fernando Nasuti-Wood e terá a seu cargo a direção […]

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
O Grupo LEGO nomeou Sylvain Bouchès, de 45 anos, diretor de marketing para França, Espanha e Portugal.
Sylvain Bouchès sucede a Fernando Nasuti-Wood e terá a seu cargo a direção da equipa de marketing, incluindo o marketing de marca, relações-públicas e eventos, o marketing digital, bem como o marketing comercial da marca LEGO nos três mercados.
“É uma grande alegria e orgulho passar a fazer parte da aventura LEGO”, diz Sylvain Bouchès. “Estou muito empenhado em pôr os meus 23 anos de experiência em marketing ao serviço desta nova casa, para continuar a inovar e a criar uma experiência de brincadeira única, criativa e duradoura para miúdos e graúdos.” acrescenta.
Depois do mestrado em Sales, Business & Marketing em Carlow, na Irlanda, Sylvain Bouchès iniciou a carreira na Esprit, em 2000, como responsável de produto e vendas Esprit Sport. Em 2005, integra a Adidas, primeiro como responsável da unidade comercial de Apparel & Training e depois na direção da plataforma Go Sport até 2013.
Posteriormente, assumiu a chefia da linha de Futebol & Modalidades Coletivas, a que se seguiu a direção de ativação comercial. Em 2018, tornou-se vice-presidente de marketing para França, antes de, em 2023, se juntar ao Grupo LEGO.