Aldi reforça gama de pizzas frescas
A Aldi renovou e alargou a oferta de pizzas frescas da sua marca Mamma Mancini. A nova gama de pizzas pré-cozidas em forno de pedra apresenta novos ingredientes e uma combinação de sabores […]

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
A Aldi renovou e alargou a oferta de pizzas frescas da sua marca Mamma Mancini. A nova gama de pizzas pré-cozidas em forno de pedra apresenta novos ingredientes e uma combinação de sabores para todos os gostos.
Pepperoni, Barbecue, Carbonara, Frango e Pimento, 4 Queijos e Romana são as novas variedades à venda, que se juntam às opções já comercializadas e que surgem agora com um novo packaging: Margherita, Fiambre e Queijo e Atum e Bacon.
“As novas variedades resultam de uma junção harmoniosa de ingredientes que se ajustam a diferentes paladares e preferências, e dão continuidade ao que a marca Mamma Mancini já habituou os consumidores: às mais tradicionais receitas italianas de pizza, pré-cozidas em forno de pedra, que resultam numa massa altamente estaladiça e apetitosa, à qual se junta uma apurada seleção dos ingredientes mais frescos”, afirma a retalhista, em comunicado.