Oreo junta-se à Xbox para lançar edição limitada
Nesta edição limitada, as bolachas apresentam-se com seis símbolos que homenageiam o comando da consola de gaming Xbox

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A Oreo, em parceira com a empresa de gaming Xbox, lançaram uma edição especial da marca de bolachas da Mondelēz. Nesta edição limitada, as bolachas apresentam-se com seis símbolos que homenageiam o comando da consola de gaming Xbox.
Os fãs da marca podem ainda habilitar-se a prémios exclusivos semanais, como os auscultadores Xbox Stereo e os Xbox Game Passes Ultimate – subscrição de três meses e, através da digitalização desta edição especial, têm acesso a conteúdo exclusivo nos três jogos mais populares da Xbox (Parade Groud Armour Couting no Halo Infinite, Sea Set Valiant Corsair no Sea of Thieves e Pagani Zonda Cinque Roadster no Forza Horizon 5).
No final do passatempo, o grande vencedor será premiado com uma consola Xbox Série S – edição limitada Oreo, que foi transformada numa gigante bolacha. Os seguintes cinco melhores participantes vão receber uma Consola Xbox Série S.
“Todos os anos trazemos uma nova edição limitada de Oreo com o objetivo de inovar e causar impacto com parcerias relevantes para os nossos consumidores”, diz Rita Alves, Marketing manager Oreo em Portugal. “Estamos muito entusiasmados com esta ativação para que os fãs das duas marcas possam desbloquear o seu lado mais playful”, acrescenta.