Oreo junta-se à Xbox para lançar edição limitada
Nesta edição limitada, as bolachas apresentam-se com seis símbolos que homenageiam o comando da consola de gaming Xbox
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A Oreo, em parceira com a empresa de gaming Xbox, lançaram uma edição especial da marca de bolachas da Mondelēz. Nesta edição limitada, as bolachas apresentam-se com seis símbolos que homenageiam o comando da consola de gaming Xbox.
Os fãs da marca podem ainda habilitar-se a prémios exclusivos semanais, como os auscultadores Xbox Stereo e os Xbox Game Passes Ultimate – subscrição de três meses e, através da digitalização desta edição especial, têm acesso a conteúdo exclusivo nos três jogos mais populares da Xbox (Parade Groud Armour Couting no Halo Infinite, Sea Set Valiant Corsair no Sea of Thieves e Pagani Zonda Cinque Roadster no Forza Horizon 5).
No final do passatempo, o grande vencedor será premiado com uma consola Xbox Série S – edição limitada Oreo, que foi transformada numa gigante bolacha. Os seguintes cinco melhores participantes vão receber uma Consola Xbox Série S.
“Todos os anos trazemos uma nova edição limitada de Oreo com o objetivo de inovar e causar impacto com parcerias relevantes para os nossos consumidores”, diz Rita Alves, Marketing manager Oreo em Portugal. “Estamos muito entusiasmados com esta ativação para que os fãs das duas marcas possam desbloquear o seu lado mais playful”, acrescenta.