Oreo
Mondelez Portugal doa 1 tonelada de bolachas Oreo à Rede de Emergência Alimentar
A Mondelez International Portugal juntou-se novamente à Rede de Emergência Alimentar para ajudar quem mais precisa. A empresa, através da sua marca Oreo, vai doar uma tonelada de bolachas “que […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Mondelez International Portugal juntou-se novamente à Rede de Emergência Alimentar para ajudar quem mais precisa. A empresa, através da sua marca Oreo, vai doar uma tonelada de bolachas “que irá fazer chegar a pessoas carenciadas para, na medida do possível, contribuir para aquecer os corações na época mais festiva do ano”.
A iniciativa estende-se ao instagram e por cada comenstário a a marca irá doar mais uma embalagem de Oreo original 154g, com o objetivo global definido das 1,5 toneladas.
A parceria da Mondelez International Portugal com a Rede de Emergência Alimentar conta já com 2 anos e soma mais de 1,5 toneladas de bolachas doadas.
“É muito gratificante poder contar com parceiros como a Mondelez que acreditam na sustentabilidade, sinónimo de responsabilidade social verdadeira, enquanto intervenção nas comunidades para minorar as carências alimentares” refere Isabel Jonet, Presidente do Banco Alimentar.