Oreo
Mondelez Portugal doa 1 tonelada de bolachas Oreo à Rede de Emergência Alimentar
A Mondelez International Portugal juntou-se novamente à Rede de Emergência Alimentar para ajudar quem mais precisa. A empresa, através da sua marca Oreo, vai doar uma tonelada de bolachas “que […]
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A Mondelez International Portugal juntou-se novamente à Rede de Emergência Alimentar para ajudar quem mais precisa. A empresa, através da sua marca Oreo, vai doar uma tonelada de bolachas “que irá fazer chegar a pessoas carenciadas para, na medida do possível, contribuir para aquecer os corações na época mais festiva do ano”.
A iniciativa estende-se ao instagram e por cada comenstário a a marca irá doar mais uma embalagem de Oreo original 154g, com o objetivo global definido das 1,5 toneladas.
A parceria da Mondelez International Portugal com a Rede de Emergência Alimentar conta já com 2 anos e soma mais de 1,5 toneladas de bolachas doadas.
“É muito gratificante poder contar com parceiros como a Mondelez que acreditam na sustentabilidade, sinónimo de responsabilidade social verdadeira, enquanto intervenção nas comunidades para minorar as carências alimentares” refere Isabel Jonet, Presidente do Banco Alimentar.