Mondelez Portugal doa 1 tonelada de bolachas Oreo à Rede de Emergência Alimentar
A Mondelez International Portugal juntou-se novamente à Rede de Emergência Alimentar para ajudar quem mais precisa. A empresa, através da sua marca Oreo, vai doar uma tonelada de bolachas “que […]

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Mondelez International Portugal juntou-se novamente à Rede de Emergência Alimentar para ajudar quem mais precisa. A empresa, através da sua marca Oreo, vai doar uma tonelada de bolachas “que irá fazer chegar a pessoas carenciadas para, na medida do possível, contribuir para aquecer os corações na época mais festiva do ano”.
A iniciativa estende-se ao instagram e por cada comenstário a a marca irá doar mais uma embalagem de Oreo original 154g, com o objetivo global definido das 1,5 toneladas.
A parceria da Mondelez International Portugal com a Rede de Emergência Alimentar conta já com 2 anos e soma mais de 1,5 toneladas de bolachas doadas.
“É muito gratificante poder contar com parceiros como a Mondelez que acreditam na sustentabilidade, sinónimo de responsabilidade social verdadeira, enquanto intervenção nas comunidades para minorar as carências alimentares” refere Isabel Jonet, Presidente do Banco Alimentar.