Imagem de arquivo
FNAC inaugura nova loja na Malveira
A FNAC inaugura esta terça-feira, dia 6 de dezembro, uma nova loja na Malveira, em parceria com o Grupo Sodimalveira. Esta é a segunda loja da marca em regime de […]
Ana Rita Almeida
Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
Bricomarché reconhecido como Marca Recomendada 2025
Nova máquina Super Bock à Pressão para uma cerveja em qualquer lugar
Salsa amplia presença na Índia
EcoX é a vencedora do SME EnterPRIZE e vai representar Portugal na final europeia da competição
Sophos completa aquisição da Secureworks
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
24 empresas e organizações portuguesas na Fruit Logistica
Guylian lança caixa em forma de coração para o Dia dos Namorados
Actimel com nova gama Tripla Ação
A FNAC inaugura esta terça-feira, dia 6 de dezembro, uma nova loja na Malveira, em parceria com o Grupo Sodimalveira. Esta é a segunda loja da marca em regime de franchising em Portugal e está em linha com a estratégia definida pela multinacional, nomeadamente para as regiões onde ainda não está presente, prevendo-se assim novas aberturas neste modelo já no próximo ano.
A 35.ª loja da marca dispõe de uma área total de 480 m2, com um alargado portfolio de produtos e serviços.
Este novo espaço com a chancela da FNAC apresenta uma ampla oferta de produtos e serviços com os quais a retalhista pretende “estar mais próxima dos Clientes, proporcionando um ponto de encontro para todos aqueles que procuram uma seleção única de opções que vai desde a literatura, à cultura, à tecnologia e muito mais”, assinala Nuno Luz, Diretor Geral da FNAC Portugal.
Já Manuel Martins, Sócio Gerente da empresa Sodimalveira, acrescenta que “a marca é muito bem-vinda ao associar-se ao Intermarché no concelho de Mafra, uma vez que vem consolidar a posição de liderança da insígnia na região e alargar a oferta ao consumidor, na área da cultura e tecnologia”.
Já quanto ao investimento neste formato de loja em regime de franchising, o objetivo estratégico da FNAC passa por reforçar “a presença omnicanal em todo o território nacional”, acrescentou o responsável da marca retalhista.
A FNAC abriu sete lojas de norte a sul do País, e, embora tenha havido um abrandamento na expansão resultado do período de pandemia Covid-19, a marca pretende continuar a apostar no franchising, um modelo já utilizado em 13 dos países onde opera.