Campanha da Sonae Sierra reforça que “O Natal é maior que um presente”
Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra lançaram esta quinta-feira uma campanha de Natal que dá continuidade à mensagem do ano anterior, e que estará disponível em várias plataformas online e […]
Ana Rita Almeida
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra lançaram esta quinta-feira uma campanha de Natal que dá continuidade à mensagem do ano anterior, e que estará disponível em várias plataformas online e offline. Este ano, os centros reforçam que “O Natal é maior que um presente” porque nele cabem todos os sonhos.
“Esta campanha é baseada num storytelling familiar e típico da altura de Natal, que dá destaque ao que mantém o espírito desta quadra vivo: os sonhos e o imaginário das crianças. O conceito dá seguimento ao que foi iniciado no ano passado, mostrando que o Natal é maior que um presente porque nele cabem todos os sonhos”, refere Joana Moura e Castro, Diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha.
A responsável refere ainda que “com esta campanha queremos convidar os nossos visitantes a refletir sobre o ato de compra, incentivando-os a oferecerem presentes com significado, que alimentem sonhos e criem experiências memoráveis.”
Além de estar presente nas redes sociais, nos centros comerciais, e em Playce, esta campanha será integrada em outdoor em várias localidades, impactando, desta forma, público em todo o país.
Os centros comerciais que fazem parte desta campanha são: AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MaiaShopping, MadeiraShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico, Serra Shopping e Via Catarina Shopping.