Campanha da Sonae Sierra reforça que “O Natal é maior que um presente”
Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra lançaram esta quinta-feira uma campanha de Natal que dá continuidade à mensagem do ano anterior, e que estará disponível em várias plataformas online e […]

Ana Rita Almeida
Queijo Serra da Estrela é candidato a Património Cultural e Imaterial da Humanidade
La Casera traz novos sabores e opções sem álcool
Aldi inaugura primeira loja em Ílhavo
Ferrero lança Nutella Plant-Based em Portugal
‘HealthySoil4Life’ abre candidaturas a jovens talentos no campo da agricultura regenerativa
‘Água Por Uma Causa’ da Monchique angaria mais de 65 mil euros
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra lançaram esta quinta-feira uma campanha de Natal que dá continuidade à mensagem do ano anterior, e que estará disponível em várias plataformas online e offline. Este ano, os centros reforçam que “O Natal é maior que um presente” porque nele cabem todos os sonhos.
“Esta campanha é baseada num storytelling familiar e típico da altura de Natal, que dá destaque ao que mantém o espírito desta quadra vivo: os sonhos e o imaginário das crianças. O conceito dá seguimento ao que foi iniciado no ano passado, mostrando que o Natal é maior que um presente porque nele cabem todos os sonhos”, refere Joana Moura e Castro, Diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha.
A responsável refere ainda que “com esta campanha queremos convidar os nossos visitantes a refletir sobre o ato de compra, incentivando-os a oferecerem presentes com significado, que alimentem sonhos e criem experiências memoráveis.”
Além de estar presente nas redes sociais, nos centros comerciais, e em Playce, esta campanha será integrada em outdoor em várias localidades, impactando, desta forma, público em todo o país.
Os centros comerciais que fazem parte desta campanha são: AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MaiaShopping, MadeiraShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico, Serra Shopping e Via Catarina Shopping.