Renova com nova gama de produtos para os fãs de futebol
O Mundial 2022 arranca no dia 20 de novembro e a Renova acaba de lançar uma nova gama de produtos alusivos ao desporto rei para celebrar, “com todos os adeptos, […]

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
O Mundial 2022 arranca no dia 20 de novembro e a Renova acaba de lançar uma nova gama de produtos alusivos ao desporto rei para celebrar, “com todos os adeptos, as melhores jogadas e os grandes golos”.
Rolos de cozinha ilustrados com bolas, camisolas e táticas de jogo, são as propostas da marca portuguesa que quer encher a “cozinha de tons vibrantes, onde as cores da bandeira dão o mote para apoiar os heróis nacionais e para torcer por uma grande goleada. Os novos guardanapos, por sua vez, vestem-se com as cores de várias seleções e apelam à glória e à vitória em cada desafio”.
Os novos produtos homenageiam o futebol e os seus protagonistas e estão disponíveis nas principais insígnias da distribuição ou na loja online da Renova.