Queijos Santiago distinguidos no Concurso Queijos de Portugal da ANIL
Os queijos Serramonte, Quinta do Olival e Três Igrejas da centenária Queijos Santiago, conquistaram o prémio de Melhor Queijo do Concurso Queijos de Portugal da ANIL – Associação Nacional dos Industriais […]

Ana Rita Almeida
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Os queijos Serramonte, Quinta do Olival e Três Igrejas da centenária Queijos Santiago, conquistaram o prémio de Melhor Queijo do Concurso Queijos de Portugal da ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios, que decorreu no passado dia 28 de Outubro, em Tondela.
O Queijo Serramonte conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o primeiro prémio na categoria Melhor Queijo de Ovelha Cura Prolongada, enquanto que o Quinta do Olival venceu pela primeira vez o prémio de Melhor Queijo de Cabra Cura Normal. Por fim, o Três Igrejas destacou-se como o Melhor Queijo de Mistura Cura Prolongada, arrebatando o seu 11º prémio ANIL como melhor queijo.
De destacar ainda que os queijos Fresco de Cabra, Fresco para Barrar de Cabra, Requeijão de Vaca, Requeijão de Cabra e Três Igrejas Cura Normal, que receberam menções honrosas.
“Com leites, saberes e sabores 100% portugueses, a Queijos Santiago conquista, mais uma vez, três primeiros prémios e cinco menções honrosas no principal concurso do setor em Portugal. Posto isto, prova-se que o trabalho diário de várias equipas, desde os produtores de leite aos produtores de queijo, na inovação e qualidade do produto final, são a chave do sucesso, conseguindo-se o equilíbrio perfeito de sabores e texturas” refere a Queijos Santiago que conta com mais de 100 anos de história na produção de queijos nacionais com leite 100% português.