Fastio e Mattel desenham garrafa de água adaptada às mãos das crianças
A Água do Fastio e a empresa especializada em brinquedos Mattel desenharam uma garrafa de água para utilização segura e independente por crianças
Rita Gonçalves
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
Lidl e Remax premeiam cinco famílias no Concurso Casas
DHL Express eleita a melhor empresa do mundo para trabalhar
Fravizel vence 20.ª Edição do Prémio PME Inovação COTEC-BPI
65% dos consumidores decidem compra com base nas promoções durante a Black Friday e a Cyber Monday
Savills comercializa 2.685 hectares de floresta sustentável em Portugal e Espanha
Luís Ferreira é o novo CEO do Grupo Bacalhôa
Queijo de Cabra Bio Conde de Vinhó da Quinta da Caramuja conquista ouro no World Cheese Awards 2024
A Água do Fastio e a empresa especializada em brinquedos Mattel desenharam uma garrafa de água para utilização segura e independente por crianças e apresentam-na esta terça-feira ao mercado, para assinalar o Dia da Criança.
As garrafas foram especialmente desenhadas para as crianças conseguirem beber água de forma autónoma. “O novo design foi concebido para se adaptar de forma perfeita às mãos dos mais pequenos e a tampa foi criada e adaptada para que o fluxo de água que dela sai seja controlado com a pressão exercida na garrafa e assim evitar que se molhem”, explica fonte da Água do Fastio ao Hipersuper.
As novas garrafas de Água do Fastio, personalizadas na rotulagem para as marcas Barbie e Hot Wheels, estão à venda em hiper e supermercados e estão a ser promovidas nas redes sociais da marca de água que nasce na Serra do Gerês. “Escolhemos o Dia da Criança para divulgar nas redes sociais dois filtros que reagem, através de inteligência artificial, aos movimentos dos seus utilizadores, com previsões e ações personalizadas. Mostrando assim o papel de cada criança na definição do seu caminho para um futuro autónomo”, acrescenta a empresa.