App do Lidl que dá descontos foi descarregada por 289 mil consumidores numa semana
Em apenas uma semana, a app já contava com mais de 289 mil downloads e 247 mil registos, maioritariamente do público feminino
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
InPost ultrapassa os dois mil lockers na Península Ibérica
Confagri quer que doença do fogo bacteriano seja reconhecida como catástrofe natural
Grupo Paulo Duarte investe 11M€ na renovação e ampliação da frota
Direct Wine Nacional distribui em exclusivo as marcas Quinta do Portal, Cazas Novas e Quinta do Mondego em Portugal
DHL Supply Chain leva à Fruit Logistica novos serviços de logística alimentar
Chegaram às lojas Lidl na Europa 31 mil toneladas de frutas e legumes nacionais em 2024
Portuguesa Bloop quer ser a primeira rede social de compras do mundo
Frutorra com nova identidade visual e novidades nos seus produtos
Celeste lança coleção exclusiva para um Dia dos Namorados mais doce
Science4you expande oferta com o lançamento de uma nova categoria
O novo programa de fidelização do Lidl, uma aplicação mobile que dá descontos e promoções, é a mais descarregada na App Store e no Google Play desde o dia de lançamento, no dia 14 de maio.
Em apenas uma semana, a app já contava com mais de 289 mil downloads e 247 mil registos, maioritariamente do público feminino, “com uma utilização muito positiva”, conta a insígnia, em comunicado.
Para assinalar o desempenho da Lidl Plus, a cadeia vai dar oportunidade a quem utilizar a app de ganhar 15 mil euros por dia, em cartão pré-pago, através do lançamento de um concurso.
“Entre os dias 1 e 30 de junho, por cada compra superior a um euro utilizando a app, os clientes do Lidl habilitam-se a ganhar 15 mil euros por dia em cartão pré-pago”, explica a marca, acrescentando que, para participarem, os clientes têm que descarregar a aplicação, fazer o registo, identificarem-se com o cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa e, por cada compra superior a um euro, recebem uma participação que deverá ser submetida através da aplicação. “Tudo isto de uma forma intuitiva, cómoda e 100% digital, sem necessidade de registo do talão de compras no site”, explica a retalhista.
“Os 30 vencedores serão contactados até ao dia dois de agosto, dia em que será comunicada a lista final no website e na app. Em dia e local a anunciar, os premiados irão receber um cartão de pagamento pré-pago, não convertível em dinheiro, com o valor de 15 mil euros, relativo ao montante do prémio”, acrescenta.