Portuguesa Frubis lança nova gama de snacks de fruta semidesidratada
Com duas variedades, ananás e manga, a Soft Frubis distingue-se pela sua textura mais tenra, como a fruta natural

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A portuguesa Frubis acaba de alargar o seu portefólio de snacks de fruta desidratada, com a nova gama Soft Frubis, de fruta semidesidratada.
Com duas variedades, ananás e manga, a Soft Frubis distingue-se pela sua textura mais tenra, como a fruta natural, o que “contribui para uma sensação de saciedade mais duradoura”, explica, em comunicado, a marca detida pela Nuvifruits, pertencente ao grupo produtor e distribuidor de fruta, Luís Vicente.
Além disso, os snacks estreiam ainda uma nova imagem e embalagem, a revelar o conteúdo da saqueta, agora em formato de 50 gramas.
A proposta de valor da marca Frubis assenta em fruta cortada em pedaços ou finas fatias, que é posteriormente colocada num desidratador. Conta agora com três categorias de produto, nomeadamente, a Frubis (fruta crocante para consumo isoladamente ou junto com outros pratos); a Choco Frubis (fruta crocante com cobertura de chocolate); e Soft Frubis (com uma textura mais próxima da fruta fresca).