Portuguesa Frubis lança nova gama de snacks de fruta semidesidratada
Com duas variedades, ananás e manga, a Soft Frubis distingue-se pela sua textura mais tenra, como a fruta natural

Hipersuper
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
A portuguesa Frubis acaba de alargar o seu portefólio de snacks de fruta desidratada, com a nova gama Soft Frubis, de fruta semidesidratada.
Com duas variedades, ananás e manga, a Soft Frubis distingue-se pela sua textura mais tenra, como a fruta natural, o que “contribui para uma sensação de saciedade mais duradoura”, explica, em comunicado, a marca detida pela Nuvifruits, pertencente ao grupo produtor e distribuidor de fruta, Luís Vicente.
Além disso, os snacks estreiam ainda uma nova imagem e embalagem, a revelar o conteúdo da saqueta, agora em formato de 50 gramas.
A proposta de valor da marca Frubis assenta em fruta cortada em pedaços ou finas fatias, que é posteriormente colocada num desidratador. Conta agora com três categorias de produto, nomeadamente, a Frubis (fruta crocante para consumo isoladamente ou junto com outros pratos); a Choco Frubis (fruta crocante com cobertura de chocolate); e Soft Frubis (com uma textura mais próxima da fruta fresca).