Portuguesa Frubis lança nova gama de snacks de fruta semidesidratada
Com duas variedades, ananás e manga, a Soft Frubis distingue-se pela sua textura mais tenra, como a fruta natural

Hipersuper
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
A portuguesa Frubis acaba de alargar o seu portefólio de snacks de fruta desidratada, com a nova gama Soft Frubis, de fruta semidesidratada.
Com duas variedades, ananás e manga, a Soft Frubis distingue-se pela sua textura mais tenra, como a fruta natural, o que “contribui para uma sensação de saciedade mais duradoura”, explica, em comunicado, a marca detida pela Nuvifruits, pertencente ao grupo produtor e distribuidor de fruta, Luís Vicente.
Além disso, os snacks estreiam ainda uma nova imagem e embalagem, a revelar o conteúdo da saqueta, agora em formato de 50 gramas.
A proposta de valor da marca Frubis assenta em fruta cortada em pedaços ou finas fatias, que é posteriormente colocada num desidratador. Conta agora com três categorias de produto, nomeadamente, a Frubis (fruta crocante para consumo isoladamente ou junto com outros pratos); a Choco Frubis (fruta crocante com cobertura de chocolate); e Soft Frubis (com uma textura mais próxima da fruta fresca).