Special K lança gama Protein
A gama foi criada “com uma combinação nutritiva de ingredientes que são fonte natural de proteínas: frutos secos, sementes e creme de amêndoa”

Ana Catarina Monteiro
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
A Special K acaba de lançar a gama Protein, composta por novas referências de cereais, barras e bites, as quais pretendem ir ao encontro dos consumidores “cada vez mais preocupados com saúde e bem-estar”.
Segundo a marca com mais de 60 anos, a nova gama foi criada “especificamente para atender a essas necessidades, com uma combinação nutritiva de ingredientes que são fonte natural de proteínas: frutos secos, sementes e creme de amêndoa”.
Duas variedades de cereais, duas novas barras e um novo sabor, de chocolate e passar, para o formato bites são as propostas da Protein.
A gama foi criada tendo em conta as recomendações de especialistas em nutrição. De acordo com a Special K, estes “recomendam uma alimentação em que 10 a 15% da energia total da dieta deve ser fornecida por proteínas, sendo que 50% deve ser de origem vegetal e 50% de origem animal”.
A campanha promocional dos novos produtos, designada #PoweringYou, é endereçada em especial ao público feminino. Em vigor está um programa que oferece a possibilidade de ganhar a cada hora os kits Training e Workout, assim como sapatilhas de desporto.