Special K lança gama Protein
A gama foi criada “com uma combinação nutritiva de ingredientes que são fonte natural de proteínas: frutos secos, sementes e creme de amêndoa”
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Special K acaba de lançar a gama Protein, composta por novas referências de cereais, barras e bites, as quais pretendem ir ao encontro dos consumidores “cada vez mais preocupados com saúde e bem-estar”.
Segundo a marca com mais de 60 anos, a nova gama foi criada “especificamente para atender a essas necessidades, com uma combinação nutritiva de ingredientes que são fonte natural de proteínas: frutos secos, sementes e creme de amêndoa”.
Duas variedades de cereais, duas novas barras e um novo sabor, de chocolate e passar, para o formato bites são as propostas da Protein.
A gama foi criada tendo em conta as recomendações de especialistas em nutrição. De acordo com a Special K, estes “recomendam uma alimentação em que 10 a 15% da energia total da dieta deve ser fornecida por proteínas, sendo que 50% deve ser de origem vegetal e 50% de origem animal”.
A campanha promocional dos novos produtos, designada #PoweringYou, é endereçada em especial ao público feminino. Em vigor está um programa que oferece a possibilidade de ganhar a cada hora os kits Training e Workout, assim como sapatilhas de desporto.