Special K lança gama Protein
A gama foi criada “com uma combinação nutritiva de ingredientes que são fonte natural de proteínas: frutos secos, sementes e creme de amêndoa”

Ana Catarina Monteiro
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Special K acaba de lançar a gama Protein, composta por novas referências de cereais, barras e bites, as quais pretendem ir ao encontro dos consumidores “cada vez mais preocupados com saúde e bem-estar”.
Segundo a marca com mais de 60 anos, a nova gama foi criada “especificamente para atender a essas necessidades, com uma combinação nutritiva de ingredientes que são fonte natural de proteínas: frutos secos, sementes e creme de amêndoa”.
Duas variedades de cereais, duas novas barras e um novo sabor, de chocolate e passar, para o formato bites são as propostas da Protein.
A gama foi criada tendo em conta as recomendações de especialistas em nutrição. De acordo com a Special K, estes “recomendam uma alimentação em que 10 a 15% da energia total da dieta deve ser fornecida por proteínas, sendo que 50% deve ser de origem vegetal e 50% de origem animal”.
A campanha promocional dos novos produtos, designada #PoweringYou, é endereçada em especial ao público feminino. Em vigor está um programa que oferece a possibilidade de ganhar a cada hora os kits Training e Workout, assim como sapatilhas de desporto.