Central de Cervejas lança cerveja Hop House 13 da Guiness
A Hop House 13 vai ser lançada durante o Mercado de Cervejas Artesanais de Cascais, a realizar-se entre 29 de agosto e o dia 1 de setembro.

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A marca irlandesa Guiness, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas, prepara-se para alargar a sua oferta no mercado nacional.
A cerveja Hop House 13 vai ser lançada durante o Mercado de Cervejas Artesanais de Cascais, a realizar-se entre 29 de agosto e o dia 1 de setembro, numa ação em que a Central de Cervejas vai oferecer aos visitantes a possibilidade de ganhar uma viagem para duas pessoas à Irlanda, com uma visita à Guinness Storehouse incluída.
A variedade do estilo lager que chega agora ao País já está presente em vários mercados. Foi criada na Open Gate Brewery, uma taproom onde os mestres cervejeiros da Guiness exploram novas receitas em pequenas produções e colocam-nas à disposição dos consumidores.
O lançamento no País irá estender-se ainda aos pontos de venda parceiros da marca, nomeadamente, Cooleys Irish Pub, Crow Bar, O’Luain’s Irish Pub e To Beer, que irão assinalar o lançamento da Hop House 13 com a oferta de uma half-pint no pagamento de uma pint (cerca de 500 ml) Guinness ou Hop House 13.
“Com uma forte presença de lúpulo, adicionado duas vezes durante o processo de produção, o que lhe confere um aroma frutado, a Hop House 13 perfila-se como uma porta de entrada do consumidor para as cervejas artesanais”, explica em comunicado a Central de Cervejas.