Brandcare lança pensos absorventes para axilas
Os novos pensos absorventes para axilas “Fresh&Clean” são desenvolvidos em tecido de algodão transpirável e com uma camada filtrante
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Roupa sem manchas e prevenção de mau odor. É o que a Brandcare, empresa ibérica que atua na área dos produtos de grande consumo, promete ao lançar os novos pensos absorventes para axilas “Fresh&Clean”, que são desenvolvidos em tecido de algodão transpirável e com uma camada filtrante.
“Com efeito duradouro e fáceis de usar, são confortáveis e impercetíveis por baixo de qualquer tipo de roupa”, esclarece a Brandcare em comunicado.