Ervideira fatura €2,3 milhões de euros em 2017
A Ervideira alcançou uma faturação de 2,3 milhões de euros no ano passado, mais 15% face ao ano anterior. Para a produtora de vinho, que este ano renovou o estatuto […]
Rita Gonçalves
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
A Ervideira alcançou uma faturação de 2,3 milhões de euros no ano passado, mais 15% face ao ano anterior. Para a produtora de vinho, que este ano renovou o estatuto de PME Líder, os resultados atribuem-se à consolidação do posicionamento dos vinhos para “topos de gama” e ao comportamento das suas três lojas.
As marcas Invisível, Conde D’Ervideira e Vinha D’Ervideira apresentaram o maior crescimento entre os vinhos que constituem o portefólio da empresa alentejana, cujo resultado liquido é “superior a 10% do valor total de faturação”.
Já a faturação das lojas – da Adega, Évora e Reguengos de Monsaraz – aumentou em 20% face a 2016.
De acordo com Duarte Leal da Costa, diretor Executivo e agora sócio maioritário da Ervideira, “este ano, assistimos a um crescimento em todas as nossas vertentes prioritárias, especialmente nas nossas wine whops, que funcionam como “embaixadoras da marca” em Portugal”.
A empresa, que emprega 42 pessoas, está agora a preparar o lançamento dos vinhos de Agricultura Biológica assim como dos vinhos estagiados debaixo de água.