Continente investiu €99 milhões para abrir 20 lojas em 2017
19 destas lojas têm a insígnia Continente Bom Dia, o formato de proximidade da Sonae MC
Rita Gonçalves
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A cadeia de hiper e supermercados Continente investiu no ano passado 98,5 milhões de euros para abrir 20 lojas. O investimento permitiu a criação de 1.080 novos postos de trabalho.
19 destas lojas têm a insígnia Continente Bom Dia, o formato de proximidade da Sonae MC, a divisão de retalho alimentar do grupo da Maia.
São “espaços que favorecem a conveniência e fortalecem a presença da insígnia no seio das comunidades urbanas, seguindo a tendência internacional dos consumidores, que privilegiam cada vez mais espaços de pequena e média dimensão, que lhes permitem fazer as compras do dia-a-dia, de forma rápida e cómoda”.
A maior loja que abriu portas em 2017 foi o Continente Modelo do Alto do Lumiar, em Lisboa, que também recebeu uma galeria de lojas das marcas note!, Well’s e Bagga.
Depois de abrir seis lojas no distrito de Lisboa, três no Porto, outras tantas em Aveiro, duas lojas em Braga, duas em Setúbal, o mesmo em Viana do Castelo e uma loja em Coimbra e outra em Beja, o Continente promete “prosseguir a sua estratégia de alargamento da rede de lojas em 2018, apostando novamente em formatos de proximidade”.