Marketing da Vitacress tem nova direção
A Vitacress contratou Nuno Crispim para dirigir o marketing e a comunicação desta empresa de capital 100% nacional

Rita Gonçalves
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
A Vitacress contratou Nuno Crispim para dirigir o marketing e a comunicação desta empresa de capital 100% nacional, propriedade do Grupo RAR.
O profissional conta com 15 anos de experiência no setor dos bens de grande consumo e eletrónica de consumo. É licenciado em gestão pela Universidade Católica e fez o Lisbon MBA International (formação da Católica-Lisbon, da Nova School of Business and Economics e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts).
Nuno Crispim iniciou o seu percurso profissional na Unilever, nas marcas de alimentação Lipton e Knorr – primeiro no departamento de vendas, como trade marketing manager, e depois no departamento de marketing, como Brand manager. Integrou, posteriormente, a Reckitt Benckiser, na qual desempenhou o cargo de Marketing manager, nas áreas de Home e Personal Care. Assumiu ainda as funções de Marketing manager na Samsung em Portugal. Desde 2016, é professor de alunos de mestrado na Universidade Católica – School of Business & Economics.
A Vitacress está presente em Portugal, Reino Unido, Espanha e Benelux, onde explora 665 hectares agrícolas e 40 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 134 milhões de euros (110 milhões de libras), emprega cerca de 1.525 pessoas.