39% dos portugueses utiliza redes sociais para ler comentários sobre produtos e serviços
Ler comentários de consumidores publicados nas redes sociais sobre produtos ou serviços, antes de os comprar, está entre as funcionalidades mais referidas pelos portugueses em relação às redes sociais. 39,1% […]

Ana Catarina Monteiro
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Ler comentários de consumidores publicados nas redes sociais sobre produtos ou serviços, antes de os comprar, está entre as funcionalidades mais referidas pelos portugueses em relação às redes sociais. 39,1% dos utilizadores diz ter este hábito, segundo do estudo Os Portugueses e as Redes Sociais da Marktest Consulting.
Quando restringido o universo apenas às mulheres portuguesas o valor sobe para 43,2%, enquanto entre os homens o valor é de 35%. Por faixas etárias, são os jovens entre os 15 e os 24 anos que referem ter esta prática de forma mais frequente (43,3%).
O estudo indica também que um em cada cinco utilizadores das redes sociais tem por hábito classificar ou dar opinião sobre produtos ou serviços consumidos.