Guloso lança gama produzida com tomates acabados de colher
O lançamento resulta da reformulação da gama “base” dos produtos Guloso. A marca nacional garante com a nova gama uma matéria-prima “fresca, portuguesa e natural”

Ana Catarina Monteiro
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
A Guloso lançou a nova gama Colheita Fresca, composta por derivados de tomate ribatejano, colhido e embalado em menos de 24 horas. Entre as variedades estão as referências polpa de tomate, tomate triturado, tomate pelado e em pedaços, entre outras, produzidas durante a campanha de tomate, nos meses de agosto e setembro.
O lançamento resulta da reformulação da gama “base” dos produtos Guloso. A marca nacional garante com a nova gama uma matéria-prima “fresca, portuguesa e natural, sem conservantes nem aditivos artificiais ou açúcares adicionados e com baixo teor de sal”, explica em comunicado.