Guloso lança gama produzida com tomates acabados de colher
O lançamento resulta da reformulação da gama “base” dos produtos Guloso. A marca nacional garante com a nova gama uma matéria-prima “fresca, portuguesa e natural”
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Guloso lançou a nova gama Colheita Fresca, composta por derivados de tomate ribatejano, colhido e embalado em menos de 24 horas. Entre as variedades estão as referências polpa de tomate, tomate triturado, tomate pelado e em pedaços, entre outras, produzidas durante a campanha de tomate, nos meses de agosto e setembro.
O lançamento resulta da reformulação da gama “base” dos produtos Guloso. A marca nacional garante com a nova gama uma matéria-prima “fresca, portuguesa e natural, sem conservantes nem aditivos artificiais ou açúcares adicionados e com baixo teor de sal”, explica em comunicado.