Avon lança canal de venda online para atrair público mais jovem
A Avon acaba de lançar um canal de venda online para aproximar a marca de cosmética, beleza e acessórios de moda do público mais jovem. O site de ecommerce “A […]
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Avon acaba de lançar um canal de venda online para aproximar a marca de cosmética, beleza e acessórios de moda do público mais jovem.
O site de ecommerce “A Minha loja Avon” vem complementar a tradicional abordagem de venda direta porta a porta da marca com 130 anos. Através da plataforma, os clientes podem localizar o revendedor mais próximo da sua zona geográfica e efetuar a sua encomenda.
Os revendedores individuais, por sua vez, podem personalizar a sua loja em cada campanha com as várias “montras” disponíveis, explica em comunicado a marca.
A empresa pretende assim digitalizar o seu modelo de negócio, promovendo uma maior divulgação online, seja pela via das redes sociais ou email, através dos seus parceiros de negócios.
“Queremos estabelecer uma melhor proximidade entre os revendedores e os consumidores e também chegar mais perto do target jovem, que está sobretudo na esfera online”, explica Vasco Gomes, Head of Sales da Avon Portugal. “Acreditamos que haverá uma maior interação do consumidor com a nossa marca e que este é um caminho que nos ajudará a chegar a novos clientes”.
A empresa conta com mais de seis milhões de revendedores, grande maioria mulheres, em aproximadamente 70 países.