Avon lança canal de venda online para atrair público mais jovem
A Avon acaba de lançar um canal de venda online para aproximar a marca de cosmética, beleza e acessórios de moda do público mais jovem. O site de ecommerce “A […]

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Avon acaba de lançar um canal de venda online para aproximar a marca de cosmética, beleza e acessórios de moda do público mais jovem.
O site de ecommerce “A Minha loja Avon” vem complementar a tradicional abordagem de venda direta porta a porta da marca com 130 anos. Através da plataforma, os clientes podem localizar o revendedor mais próximo da sua zona geográfica e efetuar a sua encomenda.
Os revendedores individuais, por sua vez, podem personalizar a sua loja em cada campanha com as várias “montras” disponíveis, explica em comunicado a marca.
A empresa pretende assim digitalizar o seu modelo de negócio, promovendo uma maior divulgação online, seja pela via das redes sociais ou email, através dos seus parceiros de negócios.
“Queremos estabelecer uma melhor proximidade entre os revendedores e os consumidores e também chegar mais perto do target jovem, que está sobretudo na esfera online”, explica Vasco Gomes, Head of Sales da Avon Portugal. “Acreditamos que haverá uma maior interação do consumidor com a nossa marca e que este é um caminho que nos ajudará a chegar a novos clientes”.
A empresa conta com mais de seis milhões de revendedores, grande maioria mulheres, em aproximadamente 70 países.