Francisco Vázquez, presidente 3gSmart Group
Retail Design Conference realiza-se pela primeira vez em Portugal
O HIPERSUPER é media partner da conferência, que pretende reunir especialistas na área do retalho para discutir os desafios da transformação digital dos pontos de venda
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Lisboa recebe, pela primeira vez, no dia 26 de setembro a Retail Design Conference, organizada pelo 3g Smart Group, consultora espanhola, presente nos mercados ibérico e latino-americano, que presta serviços de “design” e gestão de espaços. O HIPERSUPER é media partner da conferência, que pretende reunir especialistas na área do retalho para discutir os desafios da transformação digital dos pontos de venda.
O evento que se realiza no Edifício Vodafone faz parte das 28 conferências internacionais que o grupo leva a cabo ao longo do ano em várias cidades da Europa e da América Latina.
Em Lisboa, são esperados no evento convidados como Beatriz Lara Bartolomé, CEO (Chief Executive Officer) da Imersivo; Miguel Sousa Major, Executive Officer da OKI BR Portugal, Alejandro Castillo, CEO & founder de rrbrand; Hélio Soares, CEO da UPP Partner e Francisco Vázquez, presidente de 3g Smart Group.
Segundo o grupo, pretende-se com esta iniciativa discutir conceitos e temas como “ecossistemas Retail no contexto digital, novos hábitos de compra e o seu impacto nos canais, transformação digital e omnicanalidade, inovação através do sentimento, ou o propósito da relação com o cliente”. Além disso, no evento será também apresentado o projeto Vodafone Retail Transformation, levado a cabo pelo 3g Smart Group nos últimos dois anos e que envolve cerca de 200 lojas em Portugal. A apresentação será seguida de uma visita à “Action-Store” da Vodafone.