Retail Design Conference realiza-se pela primeira vez em Portugal
O HIPERSUPER é media partner da conferência, que pretende reunir especialistas na área do retalho para discutir os desafios da transformação digital dos pontos de venda

Ana Catarina Monteiro
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
Lisboa recebe, pela primeira vez, no dia 26 de setembro a Retail Design Conference, organizada pelo 3g Smart Group, consultora espanhola, presente nos mercados ibérico e latino-americano, que presta serviços de “design” e gestão de espaços. O HIPERSUPER é media partner da conferência, que pretende reunir especialistas na área do retalho para discutir os desafios da transformação digital dos pontos de venda.
O evento que se realiza no Edifício Vodafone faz parte das 28 conferências internacionais que o grupo leva a cabo ao longo do ano em várias cidades da Europa e da América Latina.
Em Lisboa, são esperados no evento convidados como Beatriz Lara Bartolomé, CEO (Chief Executive Officer) da Imersivo; Miguel Sousa Major, Executive Officer da OKI BR Portugal, Alejandro Castillo, CEO & founder de rrbrand; Hélio Soares, CEO da UPP Partner e Francisco Vázquez, presidente de 3g Smart Group.
Segundo o grupo, pretende-se com esta iniciativa discutir conceitos e temas como “ecossistemas Retail no contexto digital, novos hábitos de compra e o seu impacto nos canais, transformação digital e omnicanalidade, inovação através do sentimento, ou o propósito da relação com o cliente”. Além disso, no evento será também apresentado o projeto Vodafone Retail Transformation, levado a cabo pelo 3g Smart Group nos últimos dois anos e que envolve cerca de 200 lojas em Portugal. A apresentação será seguida de uma visita à “Action-Store” da Vodafone.