Programa de aceleração AgroUP quer trazer novas ideias para setor agroalimentar
Acaba de ser lançado pelo centro de negócios Loures INOVA

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
AgroUp é o projeto de aceleração de novos conceitos de negócio para o setor agroalimentar que acaba de ser lançado pelo centro de negócios Loures INOVA.
O programa de aceleração gratuito será composto por dois “bootcamps”, a realizarem-se nos dias 6 e 7 de outubro e 17 e 18 de novembro. Para estes dias estão previstas sessões de mentoria, presenciais e online, para definição de objetivos e estratégias de mercado junto das equipas.
As candidaturas dos produtos e serviços, em fase inicial de lançamento ou de comercialização, que possam trazer mais valor ao setor agroalimentar, podem candidatar-se no site da iniciativa até dia 28 de setembro.
“O conteúdo do programa permite aos empreendedores afinarem e validarem o seu modelo de negócio, desenvolverem um produto mais competitivo e apresentarem o produto ao mercado e investimento, com acesso a uma ampla rede de parceiros, mentores, especialistas e potenciais clientes, em contacto direto com os operadores do mercado”, explica em comicado o Loures INOVA, centro de negócios para projetos dos setores agroalimentar e logístico criado em parceria entre o Município de Loures, o MARL (Mercado Abastecedor da Região de Lisboa) e a incubadora Madan Parque (NOVA).