Vigor lança leite magro sem lactose
O novo leite da Vigor vai ao encontro dos consumidores que procuram opções sem lactose mas que não gostam do sabor “doce” destas versões

Ana Catarina Monteiro
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
A Vigor, marca com 60 anos distribuída pela Lactogal, alargou a gama à nova referência de leite magro sem lactose.
Segundo a marca portuguesa de leite pasteurizado, esta inovação vai ao encontro dos consumidores que procuram soluções sem lactose e que “e não ficam agradados com o sabor adocicado típico das soluções até aqui disponíveis”.