Sical retrata “micro-origens” do café em novo conceito de imagem
A Sical renovou a imagem da gama de café Origens Selecionadas. A marca da Nestlé decidiu aprofundar o conceito até às micro-origens

Ana Catarina Monteiro
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A Sical renovou a imagem da gama de café Origens Selecionadas. A marca da Nestlé decidiu aprofundar o conceito até às micro-origens, remetendo na sua nova imagem não para os países mas para as regiões de onde provêm as quatro referências desta linha de cafés: Myeri (Quénia), espírito Santo (Brasil), Santa Bárbara (Honduras) e Dak Lak (Vietname).
Evidenciando uma imagem mais artesanal, a gama Novas Origens Selecionadas está no mercado com o mote “Apanhados à mão, escolhidos a dedo”.