Sical retrata “micro-origens” do café em novo conceito de imagem
A Sical renovou a imagem da gama de café Origens Selecionadas. A marca da Nestlé decidiu aprofundar o conceito até às micro-origens

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Sical renovou a imagem da gama de café Origens Selecionadas. A marca da Nestlé decidiu aprofundar o conceito até às micro-origens, remetendo na sua nova imagem não para os países mas para as regiões de onde provêm as quatro referências desta linha de cafés: Myeri (Quénia), espírito Santo (Brasil), Santa Bárbara (Honduras) e Dak Lak (Vietname).
Evidenciando uma imagem mais artesanal, a gama Novas Origens Selecionadas está no mercado com o mote “Apanhados à mão, escolhidos a dedo”.