Sical retrata “micro-origens” do café em novo conceito de imagem
A Sical renovou a imagem da gama de café Origens Selecionadas. A marca da Nestlé decidiu aprofundar o conceito até às micro-origens
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Sical renovou a imagem da gama de café Origens Selecionadas. A marca da Nestlé decidiu aprofundar o conceito até às micro-origens, remetendo na sua nova imagem não para os países mas para as regiões de onde provêm as quatro referências desta linha de cafés: Myeri (Quénia), espírito Santo (Brasil), Santa Bárbara (Honduras) e Dak Lak (Vietname).
Evidenciando uma imagem mais artesanal, a gama Novas Origens Selecionadas está no mercado com o mote “Apanhados à mão, escolhidos a dedo”.