Oliveira da Serra promove os mais de 300 prémios arrecadados em dez anos
“A verdade é como Oliveira da Serra, vem sempre ao de cima” é o mote da nova campanha daquela que se afirma como “marca portuguesa de azeite mais premiada”

Ana Catarina Monteiro
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
A Oliveira da Serra arrecadou mais de 300 prémios em concursos nacionais e internacionais na última década. Esta conquista serve deu origem à mais recente campanha publicitária da produtora de azeite.
“A verdade é como Oliveira da Serra, vem sempre ao de cima” é o mote da nova campanha daquela que se afirma como “marca portuguesa de azeite mais premiada”.
Com o conceito criativo da agência McCann, a nova campanha tem por base um vídeo onde se conta a história de vida da marca, desde as raízes, passando pela aposta no olival português, até à construção do lagar. Está disponível a partir de hoje nos canais generalistas de televisão e cabo, cinema, imprensa, mupis, internet e ponto de venda.
“A campanha representa a verdadeira história de uma marca que tem conquistado o país e o mundo pelo seu percurso que se faz de inovação constante, de muita qualidade e do sabor único dos seus azeites provenientes do maior olival de Portugal. É também uma forma de agradecer a quem nos premiou e a quem nos escolhe todos os dias”, explica Para Otto Teixeira da Cruz, diretor de Marketing e Vendas da Sovena, dona da marca.