Oliveira da Serra promove os mais de 300 prémios arrecadados em dez anos
“A verdade é como Oliveira da Serra, vem sempre ao de cima” é o mote da nova campanha daquela que se afirma como “marca portuguesa de azeite mais premiada”

Ana Catarina Monteiro
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A Oliveira da Serra arrecadou mais de 300 prémios em concursos nacionais e internacionais na última década. Esta conquista serve deu origem à mais recente campanha publicitária da produtora de azeite.
“A verdade é como Oliveira da Serra, vem sempre ao de cima” é o mote da nova campanha daquela que se afirma como “marca portuguesa de azeite mais premiada”.
Com o conceito criativo da agência McCann, a nova campanha tem por base um vídeo onde se conta a história de vida da marca, desde as raízes, passando pela aposta no olival português, até à construção do lagar. Está disponível a partir de hoje nos canais generalistas de televisão e cabo, cinema, imprensa, mupis, internet e ponto de venda.
“A campanha representa a verdadeira história de uma marca que tem conquistado o país e o mundo pelo seu percurso que se faz de inovação constante, de muita qualidade e do sabor único dos seus azeites provenientes do maior olival de Portugal. É também uma forma de agradecer a quem nos premiou e a quem nos escolhe todos os dias”, explica Para Otto Teixeira da Cruz, diretor de Marketing e Vendas da Sovena, dona da marca.