Oliveira da Serra promove os mais de 300 prémios arrecadados em dez anos
“A verdade é como Oliveira da Serra, vem sempre ao de cima” é o mote da nova campanha daquela que se afirma como “marca portuguesa de azeite mais premiada”
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Ana Catarina Monteiro
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A Oliveira da Serra arrecadou mais de 300 prémios em concursos nacionais e internacionais na última década. Esta conquista serve deu origem à mais recente campanha publicitária da produtora de azeite.
“A verdade é como Oliveira da Serra, vem sempre ao de cima” é o mote da nova campanha daquela que se afirma como “marca portuguesa de azeite mais premiada”.
Com o conceito criativo da agência McCann, a nova campanha tem por base um vídeo onde se conta a história de vida da marca, desde as raízes, passando pela aposta no olival português, até à construção do lagar. Está disponível a partir de hoje nos canais generalistas de televisão e cabo, cinema, imprensa, mupis, internet e ponto de venda.
“A campanha representa a verdadeira história de uma marca que tem conquistado o país e o mundo pelo seu percurso que se faz de inovação constante, de muita qualidade e do sabor único dos seus azeites provenientes do maior olival de Portugal. É também uma forma de agradecer a quem nos premiou e a quem nos escolhe todos os dias”, explica Para Otto Teixeira da Cruz, diretor de Marketing e Vendas da Sovena, dona da marca.