Mateus Rosé investe €5 milhões em nova campanha publicitária
Além de chegar às televisões, às ruas e ao canal digital, a campanha estará pela primeira vez no elétrico rápido de Lisboa

Ana Catarina Monteiro
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
A Mateus Rosé acaba de lançar uma nova campanha publicitária, a qual representa um investimento de cinco milhões de euros.
Assumindo o mote “O Rosé é uma atitude!”, a nova campanha da marca da Sogrape Vinhos, empresa que este ano comemora o 75º aniversário, arranca esta semana em várias plataformas de divulgação. Além de chegar às televisões, às ruas e ao canal digital, a campanha produzida pela da BBDO Portugal estará pela primeira vez no elétrico rápido de Lisboa.