Mateus Rosé investe €5 milhões em nova campanha publicitária
Além de chegar às televisões, às ruas e ao canal digital, a campanha estará pela primeira vez no elétrico rápido de Lisboa

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Mateus Rosé acaba de lançar uma nova campanha publicitária, a qual representa um investimento de cinco milhões de euros.
Assumindo o mote “O Rosé é uma atitude!”, a nova campanha da marca da Sogrape Vinhos, empresa que este ano comemora o 75º aniversário, arranca esta semana em várias plataformas de divulgação. Além de chegar às televisões, às ruas e ao canal digital, a campanha produzida pela da BBDO Portugal estará pela primeira vez no elétrico rápido de Lisboa.