Mateus Rosé investe €5 milhões em nova campanha publicitária
Além de chegar às televisões, às ruas e ao canal digital, a campanha estará pela primeira vez no elétrico rápido de Lisboa
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Mateus Rosé acaba de lançar uma nova campanha publicitária, a qual representa um investimento de cinco milhões de euros.
Assumindo o mote “O Rosé é uma atitude!”, a nova campanha da marca da Sogrape Vinhos, empresa que este ano comemora o 75º aniversário, arranca esta semana em várias plataformas de divulgação. Além de chegar às televisões, às ruas e ao canal digital, a campanha produzida pela da BBDO Portugal estará pela primeira vez no elétrico rápido de Lisboa.