Esporão lança primeiros vinhos produzidos com uvas biológicas
Chegaram ao mercado os primeiros vinhos produzidos na Herdade de Esporão que resultam de métodos certificados de produção biológica

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Chegaram ao mercado os primeiros vinhos produzidos na Herdade de Esporão que resultam de métodos certificados de produção biológica.
A gama Esporão Colheita é composta pelas referências Branco 2016 e Tinto 2015. Estes néctares resultam das primeiras uvas da Herdade do Esporão, no Alentejo, certificadas pelo Modo de Produção Biológica, após nove anos de desenvolvimento, testes e implementação de métodos de agricultura orgânica na herdade.
Os novos vinhos foram vinificados em “túlipas de betão, que potenciam a micro-oxigenação do vinho, o que se reflete no perfil final do vinho”, explica em comunicado a Esporão, que além de produzir no Alentejo é dona também da Quinta dos Murças, na região do Douro.