Fábrica da Coca-Cola em Palmela realiza 12ª edição do evento 24 Horas de Logística
As instalações da Coca-Cola European Partners em Palmela vão receber nos dias 24 e 25 de junho o evento formativo 24 Horas de Logística

Ana Catarina Monteiro
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
As instalações da Coca-Cola European Partners em Palmela, vão receber nos dias 24 e 25 de junho a 12ª edição do evento formativo 24 Horas de Logística.
De carácter experiencial, a iniciativa realizada pela Refrige, empresa portuguesa que engarrafa e distribui a Coca-Cola em Portugal e que detém fábrica no concelho de Palmela, tem como objetivo melhorar o trabalho de equipas com funções no âmbito da logística, distribuição, transportes e gestão de armazéns e conta, pelo quinto ano consecutivo, com o patrocínio da subsidiária em Portugal da fabricante alemã de equipamentos de movimentação de carga e tecnologia de armazenagem Jungheinrich.
“Trata-se de um ambiente de cooperação e de relacionamento interpessoal que proporciona uma forte experiência a todos os participantes. A nossa participação vai ao encontro da estratégia de proximidade das empresas e de partilha dos conhecimentos e equipamentos com os profissionais e estudantes da área da logística”, explica em comunicado Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal. A operadora pretende desafiar os participantes, que poderão estar em contacto com a tecnologia de motores, equipamentos com bateria de iões de lítio, acessórios e aplicações da marca.