Fábrica da Coca-Cola em Palmela realiza 12ª edição do evento 24 Horas de Logística
As instalações da Coca-Cola European Partners em Palmela vão receber nos dias 24 e 25 de junho o evento formativo 24 Horas de Logística

Ana Catarina Monteiro
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
As instalações da Coca-Cola European Partners em Palmela, vão receber nos dias 24 e 25 de junho a 12ª edição do evento formativo 24 Horas de Logística.
De carácter experiencial, a iniciativa realizada pela Refrige, empresa portuguesa que engarrafa e distribui a Coca-Cola em Portugal e que detém fábrica no concelho de Palmela, tem como objetivo melhorar o trabalho de equipas com funções no âmbito da logística, distribuição, transportes e gestão de armazéns e conta, pelo quinto ano consecutivo, com o patrocínio da subsidiária em Portugal da fabricante alemã de equipamentos de movimentação de carga e tecnologia de armazenagem Jungheinrich.
“Trata-se de um ambiente de cooperação e de relacionamento interpessoal que proporciona uma forte experiência a todos os participantes. A nossa participação vai ao encontro da estratégia de proximidade das empresas e de partilha dos conhecimentos e equipamentos com os profissionais e estudantes da área da logística”, explica em comunicado Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal. A operadora pretende desafiar os participantes, que poderão estar em contacto com a tecnologia de motores, equipamentos com bateria de iões de lítio, acessórios e aplicações da marca.