Fábrica da Coca-Cola em Palmela realiza 12ª edição do evento 24 Horas de Logística
As instalações da Coca-Cola European Partners em Palmela vão receber nos dias 24 e 25 de junho o evento formativo 24 Horas de Logística
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
As instalações da Coca-Cola European Partners em Palmela, vão receber nos dias 24 e 25 de junho a 12ª edição do evento formativo 24 Horas de Logística.
De carácter experiencial, a iniciativa realizada pela Refrige, empresa portuguesa que engarrafa e distribui a Coca-Cola em Portugal e que detém fábrica no concelho de Palmela, tem como objetivo melhorar o trabalho de equipas com funções no âmbito da logística, distribuição, transportes e gestão de armazéns e conta, pelo quinto ano consecutivo, com o patrocínio da subsidiária em Portugal da fabricante alemã de equipamentos de movimentação de carga e tecnologia de armazenagem Jungheinrich.
“Trata-se de um ambiente de cooperação e de relacionamento interpessoal que proporciona uma forte experiência a todos os participantes. A nossa participação vai ao encontro da estratégia de proximidade das empresas e de partilha dos conhecimentos e equipamentos com os profissionais e estudantes da área da logística”, explica em comunicado Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal. A operadora pretende desafiar os participantes, que poderão estar em contacto com a tecnologia de motores, equipamentos com bateria de iões de lítio, acessórios e aplicações da marca.