Compal lança edição especial inspirada na telenovela Amor Maior
A Compal lançou o néctar Clássico Morango, Framboesa e Mirtilo, trazendo para a realidade um produto criado na telenovela da SIC Amor Maior
Ana Catarina Monteiro
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
Dodot lança aplicação Dodot VIP em Portugal com fraldas grátis e benefícios exclusivos para famílias
A marca Compal lançou o néctar Clássico Morango, Framboesa e Mirtilo, trazendo para a realidade um produto criado por uma personagem da telenovela emitida pela SIC Amor Maior.
Tendo como um dos principais palcos a Frutológica Compal, espaço instalado pela marca portuguesa no mercado Time Out, em Lisboa, a telenovela mostra uma disputa entre dois irmãos, cuja rivalidade incide na criação do melhor sumo.
Aproveitando a deixa, a Compal lança agora a edição especial e limitada a 150 000 garrafas do néctar, cuja criação os espectadores puderam acompanhar na televisão. Está disponível em garrafas de vidro de 485 mililitros no canal alimentar.