Compal lança edição especial inspirada na telenovela Amor Maior
A Compal lançou o néctar Clássico Morango, Framboesa e Mirtilo, trazendo para a realidade um produto criado na telenovela da SIC Amor Maior

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca Compal lançou o néctar Clássico Morango, Framboesa e Mirtilo, trazendo para a realidade um produto criado por uma personagem da telenovela emitida pela SIC Amor Maior.
Tendo como um dos principais palcos a Frutológica Compal, espaço instalado pela marca portuguesa no mercado Time Out, em Lisboa, a telenovela mostra uma disputa entre dois irmãos, cuja rivalidade incide na criação do melhor sumo.
Aproveitando a deixa, a Compal lança agora a edição especial e limitada a 150 000 garrafas do néctar, cuja criação os espectadores puderam acompanhar na televisão. Está disponível em garrafas de vidro de 485 mililitros no canal alimentar.