Compal promove novo sabor e momentos de consumo da gama Veggie
A atriz Rita Pereira volta a dar a cara pela Compal Veggie na nova campanha
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
O mais recente sabor, que conjuga cenoura, maçã e gengibre, da gama Veggie, da Compal, levou a marca a criar uma nova campanha de comunicação. Sob o mote “O dia começa e acaba com Compal Veggie”, a promoção foca-se nos momentos de consumo desta gama de sumos de fruta e vegetais.
Depois da presença, em maio passado, em exterior e imprensa, o novo sabor é agora promovido no canal digital. Para isso, a atriz Rita Pereira volta a dar a cara pela Compal Veggie num filme que mostra um dia na vida da protagonista, “com destaque para os momentos da manhã e final do dia”, dos quais faz parte o novo sabor da gama, na versão “simples ou em cocktail”, explica em comunicado a empresa lusa.
As versões do filme serão comunicadas ao longo deste mês de junho nas redes sociais de marca da Sumol+Comapl e da atriz, assim como em sites femininos e de lifestyle e no Youtube.
O novo sabor a cenoura, maçã e gengibre está disponível no formato Tetra Pak de um litro em hiper e supermercados, com um PVP recomendado de 1,49 euros por unidade.