Compal promove novo sabor e momentos de consumo da gama Veggie
A atriz Rita Pereira volta a dar a cara pela Compal Veggie na nova campanha

Ana Catarina Monteiro
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
O mais recente sabor, que conjuga cenoura, maçã e gengibre, da gama Veggie, da Compal, levou a marca a criar uma nova campanha de comunicação. Sob o mote “O dia começa e acaba com Compal Veggie”, a promoção foca-se nos momentos de consumo desta gama de sumos de fruta e vegetais.
Depois da presença, em maio passado, em exterior e imprensa, o novo sabor é agora promovido no canal digital. Para isso, a atriz Rita Pereira volta a dar a cara pela Compal Veggie num filme que mostra um dia na vida da protagonista, “com destaque para os momentos da manhã e final do dia”, dos quais faz parte o novo sabor da gama, na versão “simples ou em cocktail”, explica em comunicado a empresa lusa.
As versões do filme serão comunicadas ao longo deste mês de junho nas redes sociais de marca da Sumol+Comapl e da atriz, assim como em sites femininos e de lifestyle e no Youtube.
O novo sabor a cenoura, maçã e gengibre está disponível no formato Tetra Pak de um litro em hiper e supermercados, com um PVP recomendado de 1,49 euros por unidade.