Compal promove novo sabor e momentos de consumo da gama Veggie
A atriz Rita Pereira volta a dar a cara pela Compal Veggie na nova campanha
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O mais recente sabor, que conjuga cenoura, maçã e gengibre, da gama Veggie, da Compal, levou a marca a criar uma nova campanha de comunicação. Sob o mote “O dia começa e acaba com Compal Veggie”, a promoção foca-se nos momentos de consumo desta gama de sumos de fruta e vegetais.
Depois da presença, em maio passado, em exterior e imprensa, o novo sabor é agora promovido no canal digital. Para isso, a atriz Rita Pereira volta a dar a cara pela Compal Veggie num filme que mostra um dia na vida da protagonista, “com destaque para os momentos da manhã e final do dia”, dos quais faz parte o novo sabor da gama, na versão “simples ou em cocktail”, explica em comunicado a empresa lusa.
As versões do filme serão comunicadas ao longo deste mês de junho nas redes sociais de marca da Sumol+Comapl e da atriz, assim como em sites femininos e de lifestyle e no Youtube.
O novo sabor a cenoura, maçã e gengibre está disponível no formato Tetra Pak de um litro em hiper e supermercados, com um PVP recomendado de 1,49 euros por unidade.