
Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca de iogurtes líquidos Yoggi lançou a nova gama Super 0%.
A nova gama com 0% de matéria gorda e açúcares adicionados compõem-se por quatro variedades romã goji, lima-limão, gengibre morangos e banana kiwi. Com esta nova oferta, a marca pretende “recrutar novos consumidores”.
Para promover a gama, além de um plano de comunicação multimeios, a Yoggi tem mais de 30 mensagens para serem distribuídas em formatos impressos, as quais têm por base o mote da campanha “pequenos gestos que fazem toda a diferença”.