
Ana Catarina Monteiro
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
A marca de iogurtes líquidos Yoggi lançou a nova gama Super 0%.
A nova gama com 0% de matéria gorda e açúcares adicionados compõem-se por quatro variedades romã goji, lima-limão, gengibre morangos e banana kiwi. Com esta nova oferta, a marca pretende “recrutar novos consumidores”.
Para promover a gama, além de um plano de comunicação multimeios, a Yoggi tem mais de 30 mensagens para serem distribuídas em formatos impressos, as quais têm por base o mote da campanha “pequenos gestos que fazem toda a diferença”.