
Ana Catarina Monteiro
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
A marca de iogurtes líquidos Yoggi lançou a nova gama Super 0%.
A nova gama com 0% de matéria gorda e açúcares adicionados compõem-se por quatro variedades romã goji, lima-limão, gengibre morangos e banana kiwi. Com esta nova oferta, a marca pretende “recrutar novos consumidores”.
Para promover a gama, além de um plano de comunicação multimeios, a Yoggi tem mais de 30 mensagens para serem distribuídas em formatos impressos, as quais têm por base o mote da campanha “pequenos gestos que fazem toda a diferença”.