Bicafé aposta no mercado brasileiro
A Bicafé participou na feira brasileira para o retalho APAS 2017, depois de ter instalado uma uma filial naquele país
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Bicafé voltou a marcar presença na APAS 2017, certame dedicado aos negócios de retalho que decorreu entre 2 e 5 de maio em São Paul (Brasil).
Foi a primeira participação da empresa portuguesa na feira brasileira desde que a torrefatora de café instalou uma filial naquele país. Neste momento, são seis os mercados onde detém subsidiárias (Espanha, França, Luxemburgo, Reino Unido, Marrocos e Brasil).
A aposta no país sul-americano segue o desígnio de tirar proveito das oportunidades verificadas com o “aumento do consumo de café” em cápsulas no mercado brasileiro. Este, “ao contrário do que acontece em Portugal, ainda não é maduro, apresentando um considerável crescimento e procura para estes produtos, no qual a empresa é especialista e um dos principais produtores europeus”, explica em comunicado a Bicafé.
A empresa de Gondomar com mais de 40 anos tem vindo a reforçar a produção de cápsulas desde 2008, produzindo soluções compatíveis com marcas como Nespresso, Dolce Gusto e Delta Q, sob marca própria ou marcas de distribuição.