Fonte: http://www.hannovermesse.de/
Tetra Pak e Microsoft mostram na Hannover Messe 2017 novos serviços digitais para indústria
“Estamos muito satisfeitos por sermos os primeiros a lançar serviços digitalizados”, explica Dennis Jönsson, presidente e CEO da Tetra Pak
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Tetra Pak, em conjunto com a Microsoft, vai apresentar na exposição de tecnologia para para a indústria Hannover Messe 2017, que se realiza entre 24 e 28 de abril na cidade alemã, um conjunto de novos serviços digitalizados.
As soluções digitais B2B (business to business) lançadas pela fornecedora de sistemas de embalagem centram-se na melhoria da capacidade de previsão de erros das máquinas de aprovisionamento, permitindo “acelerar os tempos de resposta e um acesso mais rápido e direto” aos técnicos globais da multinacional sueca.
Desenvolvidos em parceria com a Microsoft, os novos serviços para operações de manutenção, monitorização e resolução de ocorrências conferem à indústria, concretamente, “mão-de-obra conectada”, para um serviço de apoio ao cliente especializado em tempo real, e “análise avançada”, reunindo numa base de dados central todos os dados de enchimento gerados a nível mundial. A informação pode ser analisada por uma equipa de especialistas da Tetra Pak, a qual consegue, assim, antecipar ocorrências e otimizar o desempenho das máquinas.
Além disso, com as aplicações introduzidas todos os equipamentos instalados nas fábricas dos clientes da fornecedora podem ser conectados ao sistema cloud Microsoft Azure, permitindo que máquinas em diferentes fases de produção (tratamento, enchimento e distribuição) possam comunicar entre si e sincronizar-se.
“Estamos muito satisfeitos por sermos os primeiros a lançar serviços digitalizados, oferecendo aos clientes custos reduzidos, maior eficiência e tranquilidade. Isto é apenas o início do que promete ser uma nova jornada muito estimulante para nós e para os nossos clientes”, explica em comunicado Dennis Jönsson, presidente e CEO da Tetra Pak.