Sage cria nova plataforma para gestão de negócios de retalho e restauração
A nova Sage Business Connect, powered by StoresAce, permite controlar em tempo real toda a cadeia de lojas a partir de qualquer dispositivo móvel

Ana Catarina Monteiro
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
A Sage, fornecedora de soluções integradas de gestão, contabilidade, salários e pagamento, disponibiliza uma nova plataforma de gestão multi-loja que centraliza toda a informação sobre a performance de todas as lojas.
A nova Sage Business Connect, powered by StoresAce, permite controlar em tempo real toda a cadeia de lojas a partir de qualquer dispositivo móvel. Fornece informação sobre compras, encomendas, devoluções, guias de transporte, desperdícios e inventários, entre outros dados armazenados na cloud. Adicionalmente, os utilizadores têm também acesso a funcionalidades como “introdução de fichas técnicas, controlo de stocks, definição e planeamento de preços de venda e evolução dos preços de compra”, explica em comunicado a fornecedora.
A plataforma está integrada com as Soluções Sage para os setores do Retalho e Restauração, nomeadamente, Sage Retail e Sage GestRestII, oferecendo a fiabilidade do ponto de venda e a mobilidade da Cloud.
Segundo Ana Ribeiro, New Business Diretor da Sage, “com a Sage Business Connect, a fornecedora pretende oferecer uma solução de gestão multi-loja útil para grandes cadeias de lojas, mas também facilitar a abertura de novos pontos de venda no comércio tradicional para que este procedimento seja mais rápido e fácil para qualquer empresário”.