Longa Vida regressa às origens para celebrar 60º aniversário
A Longa Vida comemora este ano seis décadas de existência com um regresso às origens. A marca da Nestlé lançou o “Velho das Barbas”
Ana Catarina Monteiro
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
A Longa Vida comemora este ano seis décadas de existência com um regresso às origens. A marca da Nestlé lançou o “Velho das Barbas”.
O iogurte “Velho de Barbas” conta a história de como em 1957 nasceu a marca Longa Vida, no Porto, pela mão de três familiares que decidiram comercializar lotes de manteiga e queijo importado dos Açores. Um dia, quando um dos sócios visitou um dentista devido a uma dor de dentes, o médico aconselhou-o a experimentar um iogurte, produto pouco comercializado na época. A partir daí foi convencer a restante equipa e criar o primeiro iogurte Longa Vida.
A gama “vintage”, comemorativa dos 60 anos da empresa, recupera o iogurte “Velho das Barbas” e dá-lhe um “twist” moderno, adicionando sabores como frutos do bosque e limão, maçã caramelizada, papaia ou manga. Além disso, a marca estendeu os formatos – além dos iogurtes de vidro, às prateleiras das superfícies comerciais chega o “Iogurtão” de 450g. Para esta gama vintage a marca aposta também na categoria das natas frescas com o lançamento de uma garrafa de natas frescas de 500 ml.